sábado, 26 de fevereiro de 2011

Há muitas Séries...


... E depois há DEXTER!! Que me faz colar, durante horas a fio no computador, porque me apetece comer tudo de um vez. Sinceramente, não há série como esta... Para mim, esta é a série! E agora que descobri, que vai haver a sexta season... Até me dão cenas!!

5 comentários:

  1. Eu nunca vi um psicopata tão bom como o Dexter.

    ResponderEliminar
  2. Também quero ver esta série!! Já há a tenho aqui para ver!!

    ResponderEliminar
  3. já ouvi falar muito bem desta série... um dia passo a vê-la...;)

    ResponderEliminar
  4. Sejamos honestos, a Rita tinha de morrer. O casamento com um psicopata em crise existencial tem, por definicao, de ser curto e mortal. Mas acho que esta ultima serie resultou muito bem a tentar resolver um problema para o qual nao encontrou solucao: o que nos gostamos tanto no Dexter e ele fazer uma vida tao normal com as suas actividades extra-curriculares em pano de fundo. E acho que a vaca ja foi mugida vezes demais do lado das relacoes disfuncionais, bem como do lado descobre-se/nao se descobre que o Dex e um psycho. Portanto, o que eu desejo para a proxima epoca? Nenhum super-vilao, nenhum caso fugaz e super-dramatico. Desejo apenas um Dex que continua a exercer pacificamente o seu codigo de justica numa dualidade com uma crescentemente estavel vida familiar. Quero ver o Dex a lidar com a entrada na adolescencia dos seus filhos adoptivos, quero ver o Dex a tentar ganhar a atencao de uma mulher, quero ver o Dex a ir passear para o deserto com os miudos, isto no fim de trinchar uns evil doers, claro loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

    ResponderEliminar
  5. Adoro o Dexter e esta última temporada a 5ª foi tão tão boa, não achaste?
    É uma série que, ao contrário de muitas que por aí andam, não perde qualidade com o decorrer das temporadas o que é óptimo.

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé