sábado, 19 de fevereiro de 2011

Há muitos cremes de mãos...


... E depois, há o Neutrogena!! É fantástico... Lembro-me de quando era criança, na altura em que o pólen, anda por aí à solta eu fica com as minhas lindas e suaves mãos, num estado lastimável... Ficavam mesmo muito feias, muito secas e gretadas e com uma bolhinhas muito pequeninas, que me davam uma comichão insuportável... A única coisa que me aliviava era este magnifico creme, sou fã dele e continuo a usa-lo, mesmo já sendo um pouco carote... Vele a pena!!

6 comentários:

  1. Eu uso um da Avene e ADORO. Tb acho super hidratante ;)

    ResponderEliminar
  2. O meu preferido também é o Neutrogena, quer o creme de mãos, quer o baton.

    ResponderEliminar
  3. Eu uso o da Johnson's. Também é fantástico.

    ResponderEliminar
  4. Também costumo ter essas bolinhas nas mãos. Nunca me passou pela cabeça que fosse alergias...

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé