segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nem sonhar sei...

Ultimamente, pouco tenho dormido e do que durmo, passo o tempo a sonhar, ou a ter pesadelos... Nem sei bem!! Sonho coisas tão estranhas, como o meu primo estar grávido... Sim, sim... Vejam bem, do tamanho que anda a minha cabeça!! Mas o melhor é que esta noite (quase de manhã), estava a ter mais um sonho estranho, muito estranho, sem pés nem cabeça e quando as coisas se estavam a compor, quando eu estava a começar a gostar, quando já estava pronta a abraçar alguém que queria muito, o despertador tocou... E fiquei ali eu, de braços meios abertos meios fechados sem saber o que fazer. Era só mais cinco minutinhos e aposto que o meu dia, era muito mais Feliz... Tanto sonho mau, tanta confusão criada e quando chega a hora H, tenho este azar... Esta é a minha sorte, ou até a minha sina!!

11 comentários:

  1. Pode ser que o dia se torne feliz com a realidade e não com os sonhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Chato acordar a meio de um sonho daqueles bons... tão reais!

    ResponderEliminar
  3. eu odeio quando isso me acontece, estamos a ter um sonho tão bom e zás, acordamos para a realidade...

    ResponderEliminar
  4. hahahaha pode ser que logo continue.... bjo

    ResponderEliminar
  5. aqueles sonhos mesmo bons que parecem tão reais quando acabam é uma verdadeira tristeza!

    ResponderEliminar
  6. Isso acontece me muito!;)! Também um sonho tantoooo....

    ResponderEliminar
  7. É raro eu lembrar-me dos sonhos e ainda bem, porque quando me lembro fico sempre frustrada :-S

    ResponderEliminar
  8. Sonhadora, Já sou Feliz e isso é que importa... 8)

    Girl in the Clouds, Roguei-lhe 20 pragas!! 8)

    S*, Bota chato nisso!!

    Maggy, Odiamos todos... Sabe tão mal!!

    Petra Pink, Não continuou... 8)

    Mariana, Verdadeira mesmo...

    Bé*, E depois, andamos sempre com grandes olheiras... 8)

    dinona, Frustrada?! Então...

    Bjinho a todas

    ResponderEliminar
  9. Epa eu odeio quando isso me acontece, ás vezes até tento ficar mais 5 minutinhos so para ver se o sonho volta e eu o consigo acabar como deve de ser, mas é grupos lol

    ResponderEliminar
  10. Lolll...o despertador lixou-te :D

    Beijinho :)

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé