quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dos ensaios e da minha cromice!!

Vejam bem a cena...

Eu e a Tixa, em cima do palco a ensaiar uma cena... Eu agarradinha à mão dela com um ar meio desesperada e então a cena é a seguinte:

Cena Original;

Tixa (Adozinda), Estão lá dentro com o notário e eu, ouvi falar em testamento...
Eu (Angélica), Ele que ponha e disponha da sua fortuna como bem lhe parecer, contando que não disponha do meu coração!
Adozinda, Tende confiança em mim. eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para evitar esse casamento.
Angélica (agarrada à mão de Adozinda e com ar meio desesperado), Adozinda, peço-te encarecidamente que mandes avisar Cláudio do casemento que me arranjaram...

Claúdio, é o homem por quem Angélica (Eu), está apaixonada e com que se quer casar. Por sua vez, o Pai de Angélica quer casa-la com o filho do médico, pois anda sempre muito doente e quer ter médicos na família. Adozinda, ajuda Angélica a que esse casamento não se realize... É a sua emprega e também a sua amiga, com quem confidencia tudo.

Cena da minha cromice, ou da minha cabeça no ar;

(....)

Adozinda, Tende confiança em mim, farei tudo o que estiver ao meu alcance, para evitar esse casamento.
Angélica (agarrada à mão de Adozinda e com ar meio desesperado), Adozinda, peço-te encarecidamente que mandes avisar Flávio do casemento que me arranjaram...

E nada disto, seria levado em conta, se este não fosse o nome no meu ex cara metade e pior do que isto tudo, a próxima apresentação, não fosse no Bombeiros, onde provavelmente ele estará acompanhado da sua actual cara-metade!! Estão agora a ver, qual vai ser o meu pânico, quando subir àquele palco, para fazer esta cena!! Rezem a todos os santos e santinhos, para que não troque o nome... Seria o descalabro total!!



10 comentários:

  1. Isso, de trocar os nomes, acontece a toda a gente pelo menos uma vez na vida :q, tirando que na maioria das pessoas isso não acontece em cima de um palco xD vai correr bem se te mantiveres cuidadosa, pelo menos nessa cena!

    ResponderEliminar
  2. LOLLL.....Ó "Angélica" tem cuidado :D

    beijinho e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  3. Vais estar tão concentrada em não dizer o nome dele de novo, de forma a que ele ainda vai escapar de novo!;P

    ResponderEliminar
  4. Viajante do Tempo, Pois, o problema é mesmo esse... Em cima do palco, não... Não mesmo!!

    Madalena, Tenho que ter muito cuidado... 8)

    Bé*, Não digas isso nem a brincar!! Que medo...

    Bjinho a todas

    ResponderEliminar
  5. É bom que não te saia o nome do ex no dia da apresentação. ahahah

    ResponderEliminar
  6. Ai tio Freud... como as tuas teorias ainda hoje fazem tanto sentido!
    ahahhahahhaha boa sorte bailarina....

    ResponderEliminar
  7. Petrinha, explica lá, quais são as teorias do tio Freud... Fiquei curiosa! 8)

    ResponderEliminar
  8. Eish que cena má trocar assim o nome ao moço LOL no dia escreve na palma da mao, assim qualquer duvida é so recorrer á cabula LOL xD

    ResponderEliminar
  9. S*, É bom mesmo!! 8)

    A.Menina, Acho que é melhor não... Da maneira que me suam as mãos, desaparece logo...

    ResponderEliminar
  10. Pois em cima do palco não:S eu faço teatro e sei como é a cena

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé