terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Tenho o meu rabo, que mais parece um coador de tanta injecção que levei, tenho a cabeça, que mais parece um um coco, de tão à deriva que está. Tenho a minha articulação coxo-fémural do lado direito, toda dorida... Parece que tenho lá uma bola e mal posso andar. A mão direita está sempre gelada. O chamado músculo das emoções, está muito duro e doí tanto que até mete dó, isto deve ser da falta de emoções... O raio do olho esquerdo, não pára de me tremer. Doí-me tudo, desde o dedo grande do pé, até às células mortas, mais espigadas do meu longo cabelo... Estou prestes a deitar lume pela bica, fumo pelas orelhas e água choca pelos olhinhos. Estou num estado de bravura, que acho que hoje ninguém me vai querer aturar!! A única coisa, que se vai safando, são os meus arames farpados... Assim sendo, estou mais que pronta para ser internada e ser alvo de estudo de alguma doêncinha muito rara!!

11 comentários:

  1. Precisas de uma injecção de bem-estar!! Ânimo!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ei lá. E o que é que se passou, mesmo?
    As melhoras, ora.:)

    ResponderEliminar
  3. Credo! rapariga... que horror!!! vê lá se melhoras!!!

    ResponderEliminar
  4. Girl in the Clouds, Podes crer, onde vou buscar isso?!

    Sun, Nada de especial e muita coisa ao mesmo tempo!!

    Maggy, Vou melhorar...

    Mariana, Obrigadinha...

    Sara sen Sobrenome, O problema é que não se passou nada... 8)

    Petra Pink, Que horror mesmo!!

    Viajante do Tempo, Melhoro, melhoro... 8)

    Bjinho a todos

    ResponderEliminar
  5. As melhoras. :)

    Beijo e óptimo dia com muito bem estar. ;)

    ResponderEliminar
  6. Olívia Palito, Obrigada, hoje já me sinto melhor...

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  7. Tadinha, tanta coisa junta :(

    As melhoras de TUDO :P

    beijinho grande :)

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé