quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Daqui a pouco seco!!


Eu realmente, ando a ficar meia tola, ou meia parvinha... Acho que um pouco (muito), das duas!! Não é que agora, choro por tudo e por nada. Pior é mesmo que choro por, quase, quase nada... Qualquer coisinha, por mais pequenina que seja, põe-me logo a chorar. Quase todos os dias, ao ler o JN largo umas lágrimasitas... Ou por isto, ou por aquilo, ou por outra coisa qualquer, lá estou eu a tentar disfarçar para ninguém me ver e o meu pai não me gozar. Ontem, a ver uma reportagem sobre os animais na RTP 1, chorei... A ver os "Príncipes do Nada", chorei baba e ranho (como sempre)... A ver anúncios choro, a ver séries choro, como se não houvesse amanha. Choro pelas coisas mais insignificantes, fico emocionada por tudo e por nada... Enfim, não tarda não tenho lágrimas!! Sou uma "pitinha choca", que anda toda sensivelsinha e sem motivo aparente!!

10 comentários:

  1. Deves andar mas frágil... Eu também choro ao ler livros, ver filmes, ou ao ouvir música, por isso não és a única! Mas nunca chorei a ler o jornal... Tenho que experimentar! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não estarás tu grávida? Isso a mim parece-me que andam por aí mtas hormonas aos saltos lol xD

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas... Então quando vejo reportagens que metem crianças, o meu coração fica apertado como tudo. (e choro...) :)

    Beijo*

    ResponderEliminar
  4. Bailarina, isso só deve acontecer, no máximo, uma vez por mês! 'Tá a arrebitar!;)

    ResponderEliminar
  5. A reportagem dos bichos é emocionante... parte-me sempre o coração ver animais a sofrer.

    ResponderEliminar
  6. Eu percebo o que isso é. Há alturas em que andamos mais sensíveis. Olha, nada a fazer.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  7. Quando andamos mais sensíveis, acontece ....por acaso também ando um bocado assim :S

    ResponderEliminar
  8. São fases, vais ver que vai passar…
    É bastante esquisito ma à falta de vontade para fazer melhor, e para evitar não almoçar cereais com leite teve que ser assim ahah

    ResponderEliminar
  9. já me aconteceu... de certeza que andas muito muito frágil... vá precisas de animação... vê umas comédias...;)

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé