quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Porquê tanto espanto?!

Aqui à dias, em conversa com um colega de trabalho, ele ficou super espantado quase com os queixos nos pés por eu, dizer que me semi-maquilhava para vir trabalhar.

E a conversa, foi mais ou menos assim,

Ele, Que é isso que tens nos olhos? Rimel?
Eu, Não, é lápis preto o rimel é transparente...
Ele, Uia e tu pões isso para vires trabalhar?!
Eu, Isto e muito mais!! Creme hidratante, corrector de olheiras, pré-base, base, risco preto de contorno de olhos, rimel transparente, pó compacto e às vezes batom clarinho.
Ele, (com um ar bastante espantado), Tu dás-te a esse trabalho todo para vires trabalhar, quando andas fardada o dia todo?!
Eu, Sim dou e ainda ponho perfume... Não percebo o espanto!!
Ele, Realmente a M. tem razão, tu és muito vaidosa...
Eu, Pois sou e gosto...E não é pouco, nem muito... É bastante!!

De seguida, dei por terminada a conversa antes que me chateasse!! Agora, digam-me, porque é que eu mesmo andando fardada, não posso andar maquilha e parecer bem?! Os doentes, até ficam melhores só por nos verem com boa cara... Esta gente, não percebe nada disto... Só não ando de unhas muito pintadinhas de rosa choque, vermelho Ferrari e por aí porque não posso... Mas ao fim de semana não perdoo!! Esta gente devia querer, que eu aparecesse lá toda num canho, com má cara com umas olheiras até aos joelhos, as romelas nos olhos, o cabelo esgadelhado e a cheirar as sovaco... Mas, lamento informar que mesmo assim, continuava linda como um cravo!!! Nem os arames farpados, me conseguem deixar feia e tirar o meu big smile... E tenho dito!!!

7 comentários:

  1. É isso mesmo. Gostei do espírito. Eu também me dou ao trabalho de me arranjar sempre que saio de casa, seja para o que for.

    ResponderEliminar
  2. Que estupidez!
    Eu também faço isso, ando sempre arranjadinha, faz bem para levantar a moral.

    ResponderEliminar
  3. Acho que fazes muito bem!! Também me arranjo sempre!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. apesar de não usar muita maquilhagem, é raro mesmo, acho muito bem que tenhas esse gosto em arranjar-te. eu bem tento começar a mimar-me mais mas com a correria nem penso depois nisso.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  5. O que importa é que te sintas bem e bonita!;)

    ResponderEliminar
  6. Não faz mal nenhum pormo-nos todas bonitas:)

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé