quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ou que eu dava...

... para não sentir estas coisas!! Dava mesmo muito... Ele acaba de entrar no MSN e todo simpático e fofinho (nem acredito, que disse isto) e-tudo-e-tudo-e-tudo!! Eu fico logo a tremer, com a cabeça meia a andar a roda, com as mãos meias suadinhas e até parece que o coração me sai pela boca... Mas para quê e porquê?! A conversa dura pouco e nada, nadinha de nada... Ai o que eu dava, para não ficar assim!! Ai meu Deus, que isto não me está a correr nada bem... Ai que eu nem acredito, nisto que estou a dizer!! Ai ai ai... Até me vou calar para não me enterrar mais!! Um buraquinho por favor.... Alguém arranja?!

11 comentários:

  1. Claro que não arranjo um buraquinho para te enterrares...liberta-te!!! Então, mas ele aperece todo simpático e fofinho e vai logo embora??? Assim não vale...esclarece-o que assim não brincas;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Pois é minha querida:) Parece que estas apaixonada:)

    ResponderEliminar
  3. Alguém está apaixonada e eu não vou dizer quem é!:p

    ResponderEliminar
  4. LOL... será que a lila tem razão!!! e eu nem vou comentar... vou antes ali fazer uma cahve no euromilhoes!!!


    * beijocas

    ResponderEliminar
  5. O que eu dava...

    ...para a Bailarina aparecer no Paraíso do Inferno a espreitar o desafio que temos para ela!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Chama a isso síndrome-de-paixão. Acontece quando menos se espera. Aumenta os nervos, faz-nos ter calores, faz-nos gaguejar e melhor que tudo, faz-nos perder a noção do que está à nossa volta. Normalmente faz-nos perder a lucidez.
    Parece mau. Mas é muitooo bom :P

    ResponderEliminar
  7. E tu que és da terra do Homem que me faz estremecer....

    ResponderEliminar
  8. Cuidado com as paixões que nos fazem perder o controle. São perigosas e corremos sempre o enorme risco de ter a maior queda das nossas vidas. Fala a voz da experiência xD

    ResponderEliminar
  9. Eu reconheço esses sintomas :) Gostei do blog e da tua descrição da montanha russa do amor ;)

    ResponderEliminar
  10. oh, que lindo!.... o que eu nao dava para me sentir assim... o que eu nao dava.... ;)

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé