domingo, 4 de outubro de 2009

Não sei porquê...



... Mas ultimamente só em apetece dizer-vos que tenho os melhores amigos do mundo!! Mas é mesmo do nada... É que nem se tem passado nada de especial, por cá!! Mas apetece-me... Se calhar apetece-me deixar-vos com ciumes (brincadeira), por ter os melhores, entre os melhores!! São mesmo bons... Não fiquem a achar que é blufe, até porque não o pratico muito!! Sou sempre muito verdadeira!! Mas, os Meus Amigos são, de pedra e cal e são só, única e exclusivamente meus (xiiii, ainda vou levar), são os maiores... São a Família que eu escolhi e voltaria a escolher trezentas mil vezes, se fosse preciso!! São uns riquinhos, mas ás vezes são uns chatinhos (mas eu gosto). É um prazer te-los como amigos, companheiros e muitas vezes cúmplices... Sim, sim!! Os Meus Amigos, são parte do meu Mundo... Da minha Vida e da minha, Felicidade!! Poderia viver sem tudo, mas sem Eles nunca... As minha Vida, seria muito, mas muito mais pobre sem Eles!! Não é que ás vezes, não me apeteça vende-los... 8) Mas a Amizade também é isso!! E já vos disse que, tenho os Melhores e os Maiores Amigos do Mundo?! Não?! Pois olhem, que Eles são Grandes, são mesmo os Maiores... 8)

#E quem é que tem Amigos Lindos, Lindos, Lindos?! Claro que é a Bailarina... São os Mais Lindo do mundo!! Amigos do Meu Coração, não se babem... Hoje apeteceu-me dizer-vos isto, só porque sim... Que vergonha!! 8)#

5 comentários:

  1. oHHHHHHHHHHHH!!! olha que eu choro!!! mas olha que eu tambem tenho os melhores amigos do MUndo!!! (ups não são os mesmos?)

    ResponderEliminar
  2. Tu também és a melhor amiga do mundo :)

    ResponderEliminar
  3. Ena! Eu k tenho os melhores do mundo :)

    ResponderEliminar
  4. sabe muito bem ler um texto destes...

    Um beijinho
    Eduarda
    made in ♥ love

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé