quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dá cá Bejinho a Sildi!!


Ora pois que, um dia destes em mais um programa da manha, falou-se de beijos!! Beijos, Bejinhos, Beijões e Bejocas... Quem é que não gosta deles?! Eu Adoro um Bjinho, assim queridinho... Pronto, na realidade sou uma beijoqueira!! Adoro dar bjinhos de todas as formas e feitios... Ás vezes gostaria de dar mais que, aquilo que dou!! Gosto do toque da bochecha com bochecha, da boca com boca... E aqueles bjinhos molhadinho, que me deixam KO, aqueles que fico arrepiada só de pensar... Adoro que beijem com carinho, mas gosto mais ainda quando me beijam com Paixão!! Aquele beijo quente, que transmite tanta coisa... Aquela vontade de meter tudo dentro do beijo!! Ai como eu gosto... E aqueles bjinhos, meios a medo e meio envergonhados?! Também são tão giros... E aqueles que são roubados, pela pessoa que queremos?! Esses ainda são melhores... E aqueles, que nos fazem desligar do mundo e nos faz sentir borboletes na barriga?! É que gosto... E aqueles no pescoço, ou na orelhita... Ai Meu Deus!! Até dou suspiros... Muitos mais haveria a dizer, mas é melhor parar por aqui!! Adoro beijos... Gosto dos beijos, dos meus amigos, da minha família, dos colegas de trabalho, daquelas pessoas especiais!! Gosto de todos... Mas gosto especialmente daqueles (que quando me pára p cérebro), dou a mim mesma!! Sim, porque eu beijo-me constantemente, para demonstrar o quanto gosto de mim... Gosto de beijos e sinto falta deles... Quem não gosta de um bom beijo?! Um beijo repenicado é óptimo... Gosto de beijar e de beijocar!! Gosto de dar, mas gosto ainda mais de receber... 8) Sou beijoqueira e Gosto... E vocês, gostam de dar um bons beijinhos? E de receber?! 8)
#Sabiam que ao darmos um beijo, estamos a mexer 25 músculos nos quais, 17 são na língua?! Estas não sabiam vocês, nem eu... E mais, o beijo existe desde o ano 2500 a.c. e na antiguidade, era utilizado como um acto hierárquico. Os mais pobres beijavam os Reis nos pés e os mais ricos nas mãos. também se usava o Padre, dar um beijo na boca da Noiva como sinal de Felicidade e essa mesma noiva, tinha que beijar todos os homens que estavam na boda... Isto é que era gripe A!! 8) Mais, não sei...#

4 comentários:

  1. Ora... até me deu vontade de dar beijinhos!!! Eheheheh!!!

    ;)***

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto. nao sou muito adepta de intimidades... só a quem eu quero, quando eu quero. :P

    ResponderEliminar
  3. Uhhhh... Só beijinhos:)
    Eu nem sou muito beijoqueira, só naquelas pessoas de quem gosto muito e no ogre do R. que não se decide se gosta ou não dos meus beijos.
    Beijinho bom para ti;)

    ResponderEliminar
  4. Quem não gosta de dar uns beijinhos àquela pessoa especial? Ah pois :P

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé