quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Barbaridades e coisas que tais!!


Pois que em minha casa o prato do dia, são as barbaridades. Todos os dias acontece alguma coisa, que não lembra ao diabo, nem a ninguém. Mas, há dias que é de mais! Ontem, foi um desses dias. Bem, com o São Pedrinho a mostrar o seu lado mais piadético e a baixar a temperatura de tal forma, tive que pedir a minha Mãe o saco da água quente para por na cama,para conseguir dormir. Eu sei, que para muitos vocês, isto já é uma barbaridade... 8) Mas não é!! É que aqui a menina, se tiver os pés um pouco frios, fica logo sem dormir... E eu gosto de noites bem dormidas e bem passadas. A frente!! Como a tampa do saco da água quente se perdeu (!), por obra do diabo (!), tivemos que recorrer a uma botija de água antiga, que anda lá por casa. Essa botija é em alumínio e quando, está quente, está mesmo quente. Bem, lá se resolveu o problema e lá dormi toda a noite com os pés quentinhos... E diga-se de passagem que dormi, bem, bem, bem! Ora que de manhã a tomar banho sentia o meu pé a a arder bastante. Quando olhei bem para o que se passava, reparei que tinha o pé queimado. De tal forma, que até estava empolado. Lá me pus eu a pensar no que poderia ter queimado o meu lindo pezinho... Ora cheguem lá á conclusão da história... 8) Aposto, que já adivinharam!! Pois, que foi mesmo isso que estão a pensar. Durante a noite queimei-me na botija da água e nem sequer dei fé. Isto é que é dormir. Eu, até já sabia que não dormia nada mal, o que não sabia é que desmaiava durante toda a noite. É que só pode... Ninguém no seu perfeito juízo, se queima durante a noite e não dá por ela. É desta, que penso seriamente em fazer um retiro espiritual, para resolver problemas do foro psicológico! É que continuo com o mesmo lema... Das duas três, ou estou tola, ou estou tolinha!!

7 comentários:

  1. Uma bombeira que não dá conta de se queimar? Isso pode ser perigoso!

    ResponderEliminar
  2. LOLL realmente é como dizes, "desmaias quando dormes" lolol só pode...não sentires o pé a ser queimado, vai lá vai!!
    Quem me dera conseguir dormir tão bem como tu, eu acordo com uma pena a cair no chão :P

    ResponderEliminar
  3. enfim... tu marchas mesmo mal!!! e com o pé queimado ainda vais marchar pior LOL!!!!


    * beijocas

    ResponderEliminar
  4. Bem isso é q foi dormir!lol. Eu acordo com qlq coisinha, por isso nao imagino como t foi acontecer isso.
    Bemm, resta desejar as melhoras para o pezinho.
    Beijinhos
    Vicky

    ResponderEliminar
  5. LOl Realmente não passa pela cabeça de ninguém!! Isso é que é ter o sono pesado...

    ResponderEliminar
  6. OMG!!! Como é possível! Eu sou suspeita porque também tenho sono pesado, mas isto... Bem... =D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé