terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ando mesmo perdidinha de todo!!

Bem... Isto não me anda a correr nada bem!! Ora que estou tão habituada a atender o telefone no meu local de trabalho e a dizer "Bombeiros do Marco, Boa tarde" ou bom dia, ou boa noite, conforme a situação, que depois, dá nestas coisas!! Ora que estava muito bem estatelada na minha cama a ver os vossos blogues e ouve-se o telefone... Eu como era a pessoa que estava mais perto dele, lá fui para o atender!! Ora que pego no telefone e digo..... "Bombeiros do Marco, Boa Tarde." Bem, do outro lado, só ouvi alguém a dizer "O quê?". Tadita, era a minha Tia de França, que para além de ligar poucas vezes ainda tem que me ouvir a dizer estas barbaridades... A sorte é que Ela percebeu logo, o que se estava a passar ali e deu duas gargalhas!! Inicialmente ainda fiquei meia para o parado, porque não me estava a aperceber o que se estava a passar... Mas depois, claro que me ri de tamanha barbaridade!! Enfim... das duas, três!! Ou estou tola, ou estou tolinha. É como acharem melhor... 8)

7 comentários:

  1. LOLL...é normal, acontece a muita gente ;)

    ResponderEliminar
  2. O trabalho condiciona a nossa vida...às vezes de forma positiva e até causa algumas gargalhadas...felizmente;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. "all work and no play, makes Bailarina a dull girl"

    aiii nã te trates nã deb!

    Isso e carregar no zero antes de fazer uma chamada...

    ResponderEliminar
  4. Ai como isso anda ahahah

    Não te cuides não...

    BJS**Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé