sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Envergonhada?! Eu?! Nah...


Há coisas que na realidade se tornam complicadas!! Isto porque, ninguém se consegue acreditar que sou bastante envergonhada... Sei, que não sou pessoa para o demonstrar muito, no meu dia a dia... Mas sei, que no dia a dia também não o sou... Sou envergonhada naquelas situações que ultrapassam o dito "normal"!! Sei que mesmo assim, sou capaz de não o demonstrar... Mas a verdade é que sou mais-que-muito envergonhada!! Quando se trata de expor sentimentos, parece que sou invadida pela vergonha e abro a boca e não sai nada, nadinha de nada!! Fico assim, com a cabeça meia a andar a roda... Com tudo meio preso na garganta!! Ai Cristo, nem é bom lembrar dessas alturas!! Mas não é só nisso, que essa vergonha se apodera de mim... Com este meu "Diário on-line", acontece a mesma coisinha!! Desde á muito tempo, que queria criar o blogue, durante muito tempo não o criei por vergonha e depois de o criar, andava cheia de vergonha! Não propriamente de vocês e da blogosfera, mas sim dos Amigos e Amigas que sabem da sua existência... E daquelas pessoas que são conhecidas, que nos falam do blogue!! Quando isso, me acontece preciso é de um boraquinho, de tanta vergonha que tenho!! E este bloguesinho, já faz parte da minha vida... E vocês também, não fiquem tristes!!Mas, mesmo assim sou uma grande envergonhada... Coro com alguma facilidade!! Fico com o coração a sair-me pela boca com uma facilidade tremenda... Mas ás vezes, gosto de me sentir envergonhada!! Outras, ai Meus Deus... O que eu dava para ser um bocadinho, menos envergonhada!! Enfim... Em certas coisas da minha personalidade/vida sou de extremos e esta é uma dessas coisas!!

6 comentários:

  1. A mim também me acontece isso, só q eu disfarço muuuuito :P

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Gostava de não corar tão facilmente, se assim fosse passava despercebido como sou envergonhada lol

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Deixaste um comentário no meu blogue e percebi que és do Marco... tu conheces-me ou simplesmente encontraste o meu blogue? é que os meus pais são do Marco. Aliás, neste preciso momento em que te escrevo estou aqui, em Marco de Canaveses.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Como te entendo tão bem!

    Quando digo que sou envergonhada, a maioria das pessoas que conheço riem-se de tal 'barbaridade'. E sim, quanto ao blog, é algo complicado tu partilhares algo de ti, sabendo que estarás em desvantagem relativamente a quem te lê (e inclusive) conhece, porque eles sabem, basicamente, o que te vai no coração.

    Mas a blogosfera é um sítio fantástico e já não trocava isto por nada! =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé