segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Em apanhado!!

Esta semana, não foi nada boa... Estou de férias forçadas!! Parece que fiz um micro rotura muscular, que me doí como o caneco! Pois, que descanso é o que não tem faltado... Dizem vocês!! Porque aqui a menina, está mais cansada, do que se andasse a trabalhar... É que não há posição, que me sinta confortável! Deitada é quase para esquecer, sentada ainda vai indo, mas pouco... Andar e pé, nem pensar... Enfim... Nem sequer durmo, aquilo que deveria dormir!! Imaginem que isto era uma macro em vez de micro rotura, como é que as coisas iriam andar!! Acho que tínhamos o caldo entornado... Bem, vamos ver se as coisas melhoram... Mas certo, é que se umas vão melhorar, outras vão piorar!! E de que maneira... Não é que aqui a menina, hoje de perdeu os seus lindos e únicos óculos de ver!! Ah pois é... A culpa é do S. Pedro que mandou sol e eu quis, enfiar os meus ricos óculos de sol!! Pimba, lixei-me... A modos, que estou para aqui, já com uma dor de cabeça que não me aguento e a chorar, que mais pareço uma Madalena arrependida!! Pior, é que ainda vou chorar mais se não os encontrar... É que lá vão uns euritos ao ar!! Já para não dizer, que hoje depois de tanto tempo, lá abri uma conta poupança e pus lá o meu pé de meia!! Que também não é muito abonado e calça no máximo, um 34!! Se tiver que comprar uns óculos novos, lá se vai o aforro... Nem é bom pensar! Bem, acho que vou mas é meter a cabeça no buraco e tira-la só para o ano... Que me dizem?!

2 comentários:

Pirouette Da Balé