segunda-feira, 4 de maio de 2009

Só eu, ou só a mim?!


Vocês, não vão acreditar... Pois só a mim é que me acontecem estas coisas!! Nunca vos tinha fala mas, no sábado foi o casamento da minha prima (é como uma irmão, que nunca tive), a correria foi grande e o stress ainda maior!! mas, chegado o dia correu tudo bem e Ela e eu ia-mos lindas... 8) Tava tudo bonito, foi o primeiro casamento da "Família" (Amigos de infância), toda junta... Tava um sol espectacular, uma bonita paisagem do Rio Douro, a alegria e felicidade a pairar no ar... E muitas garrafas de vinho a cair na "Universidade de Coimbra" (era o nome da nossa mesa). Pois é fomos bebendo, fomos comendo, fomos brincando, fomos dançando isto até nos apetecer... Mas o grande problemas, foi mesmo o vinho!! Eu lá me mandei a um copito a mais e depois, andei aos tropeções... E que tropeções!! Daí valeu-me um valente "malho", que teve como consequência, a cara esfola e queimada, uma nódoa negra no queixo, um joelho completamente esfolado, uma nódoa negra na zona da bacia, dores nos braços e melhor de tudo é que abri o pulso... Enfim!! Já pa não dizer, que como se deve adivinhar ontem passei o dia a levar datas de bêbada e que já não me seguro... Ossos do oficio!! Afinal eu não podia andar a seco e já toda a gente sabe que eu sou meia destrambelhada e ando sempre a cair... 8)

5 comentários:

  1. Que cena! Tens de te agarrar a alguém nesses casos! ;)

    ResponderEliminar
  2. ai credo!!!! isso é que foi um tambolhão!!! xiiii!

    ResponderEliminar
  3. Ganda queda! lol

    Para a proxima o melhor é não saires do sitio! lol

    Mas para não te sentires tão mal, eu confesso, também já me aconteceu algo parecido!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Xiça! A queda foi dolorosa!

    As melhoras, senhora borracholas!:P *

    ResponderEliminar
  5. Olhos Dourados_ Pois, eu também acho que sim!! 8)
    Bjinho*

    Saltos Altos Vermelhos_ Podes crer, ainda riu quando penso!! 8)
    Bjinho*

    No Meu Mundo Mágico_Ainda bem, que não sou a unica... 8)
    Bjinho*

    Rapariga do Batom Vermelho_ Sou um bokadinho, sou... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé