quarta-feira, 20 de maio de 2009

O que quero de um Homem...


Ontem, disseram-me que eu estava a ficar muito esquesita... E perguntaram-me, o que queria de um Homem!!! Eu não sei, se vou voltar a querer Homens a tempo inteiro na minha vida... Já chegou os que tive e que não deram em nada... Mas se voltar a pensar em inserir, algum na minha vida o ponto principal é que tem que ser um Homem mais velho!! Isto, porque estou farta de ter Homens, que mais parecem galinhas... Não por se fazerem a todas as Mulheres, que aparecem á frente!! Mas sim, porque não nos sabem tratar como devemos... Não nos sabem levar, com falinhas mansas!! Os únicos, que até lá vão, mais ou menos, são os meus amigos... Mas esses, já tiveram uma lições de mural, daqui da meninas e estam mais ou menos preparados, para tratar uma Mulher como uma Rainha... De resto, só aqueles, mais "velhinhos", é que sabem o que realmente nos queremos!! Se decidisse por um Homem na minha vida, teria que me dar estabilidade e confiança... Para mim, neste momento um Homem para sonhar em me conquistar, em primeiro lugar tem que ser mais velho!! Depois, tem que ter pensamentos de adulto... Não ser ciumento, que até doí!! Perceber, que somos um, mas que continuamos a ser dois... Que temos coisas, que não vamos conseguir fazer juntos!! Que não podemos estar sempre colados, que precisamos do nosso espaço... Que eu vou ter os jantares de trabalho, as saídas com as amigas, os passeios com o grupo e que ele, não vai poder ir mas, que não é por isso que o vou desrespeitar!! Ele, também vai ter os seus jantares e as suas saídas, em que eu não me vou meter, mas também não vou ficar em casa quando ele esta na boa... Mas, que também temos o tempo para estar coladinhos, coladinhos!! Temos que ter o tempo a dois, para nos colarmos um ao outro!! Os jantares a dois a luz das velas, as idas ao cinema e ao teatro a dois, os fins de semana a dois, as viagens a dois, as férias a dois, as noites a dois, as gargalhadas a dois, a choradeira a dois, as idas ao futebol a dois... Mas também precisamos, das noitadas e dos copos com os amigos, das férias com os amigos, das jantaradas com os amigos, das gargalhadas com os amigos, das noites com os amigos a falar de tudo e de nada!! O que é necessário é saber separa e juntar as coisas... Claro que quero um Homem romântico, mas também quero um Homem que me chame a a tenção quando erro... Claro, que quero um Homem que me atire pra água na brincadeira, mas também quero um Homem que me puxe quando eu vou passar a estrada sem olhar para o lado!! Claro, que quero um Homem que me suje enquanto fazemos o jantar, mas também que um Homem, que me lave quando eu estiver sem força para tal!! Claro que quero um Homem que me berre na brincadeira e claro que quero o«um Homem que, quando eu errar tentar, falar calmamente para mim em vez de gritar enfurecido!! É claro que quero um Homem que me dê colo quando eu preciso e que não me dê beijos quando esta chateado... É claro que quero um Homem que me mande calar, quando estou a falar pelos cotovelos, mas que me peça pa falar, quando pressentir que não estou bem!! Claro que quero um Homem que não me ligues enquanto esta a ver o futebol, mas também quero um Homem que me ligue de madrugada a dizer que me Ama... Claro que quero um Homem que me ofereça flores, sem eu contar... Mas também quero um Homem que me digas que fazemos anos de namoro e que eu me esqueci!! Eu quero um Homem, que tenha a sua parte de Homem, que tenha pelo no peito, que fale grosso, que se ria da minha condução, porque conduz melhor que eu, porque simplesmente é Homem... É claro que também quero, que ele pense que manda e que me tem na mão!! Assim, posso fugir-lhe derrepente só para lhe mostrar que não é bem assim... Claro que quero, que ele me proteja!! Claro que quero que ele diga aos amigos que eu sou, a sua Mulher... Mas também quero que me chame a atenção quando eu estou errada!! É claro que eu também vou dizer que ele é o meu Homem e se não disser, espero que ele me chame a atenção de tal facto!! Este é o prototipo de Homem que eu poderei vir a inserir na minha vida... Será que peço muito?! Quero simplesmente um Homem simples e com um pensamento simples e sem maldade...



*Ah... E também não é preciso que me peça em casamento, porque não é isso que quero para a minha vida!! Podemos namorar toda a vida... Ou até podemos viver juntos para sempre (mesmo que o sempre, seja muito tempo), sem sequer termos um papel assinado... Porque mesmo assim, vai ser sempre o meu Homem!!

5 comentários:

  1. Qualquer coisa de extraordinário...

    Amei

    *

    ResponderEliminar
  2. gostei...

    e por falar nos teus(nossos) amigos homens bem ensinados... eu já resgatei um para mim... e realmente está muito bem ensinadinho... fizemos um bom trabalho!!! ;)


    * beijocas...

    ResponderEliminar
  3. Olá! Aproveito para a cumprimentar com todo o respeito e felicita-la para mais um excelente post... por momentos julguei, até, estar a ler um guião para um filme romântico de Holywood.
    Ora, quanto a mim todos os homens deveriam ter já deixado aqui a sua candidatura de livre vontade e contentissimos só por perfilarem como possiveis candidatos. Pois, denota, efectivamente, que não só estamos perante alguém sencível, sincerio e bastante sobrio como também voluptuoso e até com laivos animalescos (no que por ventura tocará ao sexo).
    Minha querida bailarina, na falta de homem, você não se iniba de solicitar os serviços deste seu servo... asseguro-lhe alta satisfação e total sigílo. Para sempre consigo, nem que este para sempre fosse apenas por uma noite...
    Cordiais saudações,
    A. Zerka

    ResponderEliminar
  4. Estrela de Cetim_Obrigada... 8)
    Bjinho*

    Olhos Dourados_ Será? 8)
    Bjinho*

    Tixa_ 8)
    Bjinho

    Zerka_Posso então dizer, que é o primeiro candidato a desfilar, por este magnifo Bailado!! Terei sempre em conta a sua boa vontade e o seu sigílo... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé