sábado, 16 de maio de 2009

Estarei a ser galada?!


Ao Telefone:

1º Telefonema

Eu, Bom dia...´
Ele, Agora sim, já é bom dia
Eu, Porquê? (Com ar matreiro!)
Ele, Porque já ouvi a tua voz...
Eu e Ele, (Risos)
(devo ter corado tanto, que até pelo telefone Ele, deve ter sentido...)

2º Telefonema
Eu, Dás-me por favor... (não consegui dizer mais nada)
Ele, Ó Coração, eu dou-te tudo o que quiseres!!
(mais uma vez, foi coradela pela certa, ainda por cima tinha o telemóvel em alta voz)


Entretanto fui ao Hospital levar um doente e já lá estavam uns colegas. Eu, como ando com a paranoía de roubar as chaves das viaturas, lá fui eu a viatura dos meus colegas e tungas...roubei-lhes as chaves e fui dar a outro colega!! Ora, como devem imaginar foi risota pela certa...E daqui, vem a terceira galadela!!

3º Telefonema

(depois de falarmos da parte seria)
...

Ele, Então roubaste a chave ao D., ele ficou logo colado para o dia todo!!
Eu, Também já roubei ao V. e ao P., ontem!!
Ele, Qualquer dia roubam-te a ti!!
Eu, Nah... A mim, ninguém me quer, nem rouba!! Eu sou muito ruim!
Ele, Olha que não é bem assim!! Eu ando com uma vontade enorme de te roubar!!
Eu, (silêncio, muito silêncio)
Não tive coragem de dizer nada e nunca mais falei com Ele ao telemóvel nesse dia!!


5 comentários:

  1. Conversas telefonicas prometedoras;)

    Será que se cumprem?!?

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Tou a ris à gargalhada! que ricas conversas... e nem me vou dar ao trabalho de perguntar com quem foi... mas diz que essa de roubar já ´s velha no seu reportorio.. nada repetitivo o rapaz!!!!


    *LOL

    ResponderEliminar
  3. im_ Não sei se quero ou não, que se cumpram!! 8)
    Bjinho*

    Tixa_ Sabia que ias rir as gargalhadas!! 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé