segunda-feira, 25 de maio de 2009

Cromices...


Não vos disse, mas este fim de semana houve tornei 24 horas inter Bombeiros, realizado cá pelos meninos... Ora como devem imaginar, lá andei eu a ajudar para que tudo corresse as mil maravilhas!! E como é lógico, correu... Nem poderia ser de outra forma!! Mas, afrente... Eu na sexta cheguei a casa e fiz o comunicado, de que não contassem comigo até domingo, porque ia acampar nos bombeiros, para ajudar... Nada de novo até a minha querida mãe abrir a boca!! Diz ela " Vai minha filha e vê lá se arranjas um rapaz com massa!!", como devem imaginar, dei logo duas gargalhadas, juntamente com o meu pai... Mas fui pelo que ela me disse!! Cheguei ao quartel e vai de avisar toda a gente do que tinha dito a minha mãe... Deixei toda a gente de antena no ar, para ver quando aparecia o tão procurado e nada desejado "homem da massa". Como era de esperar, houve bastantes candidatos ao lugar, mas o problema é que não tinham a "massa" desejada... Se não cumpriam os requisitos, não podia leva-lo para casa, para o apresentar a minha mãe!! Como devem perceber, não a podia desiludir... O torneio, foi decorrendo, com muita festa e cerveja a mistura, mas nem massa, nem arroz, nem nada aparecia!! Os candidatos foram muitos, mesmo sendo pouca a procura... Mas nenhum tinha as condições ideais e lá se ficaram só pelo futebol e alguns, nem para isso serviam... Avante!! O torneio findou e nem pinta de "homem da massa"... A única coisa que arranjei foi um, que pelo menos me pagou o café!! Mas esse, não podia ser o "homem da massa"... Não é que não a tenha, mas é o Comandante!! Não me parecia muito bonito, pegar nele debaixo do braço (e dava, porque ele é magrinho) e chegar a casa para dizer a minha mãe que era ele "o tal"... A minha mãe caía para o lado!! Conclusão, para meu agrado e para desagrado de Senhorita minha Mãe,la cheguei eu a casa no sábado de madrugada sozinha... Taliqual como saí... Ou pior, que de casa ainda saí com o meu pai!! Enfim, a minha mãe preocupa-se muito em me arranjar um namorado... Já eu, não me preocupo nada em sequer, pensar em te-los!! Enfim...




*Já me ia esquecendo de vos dizer, que este, foi também um dos candidatos!! Mas desta, foi o pai que o candidatou!! Ai e tal, que ela não tem a desejada "massa", mas tem muita boa vontade e é bom moço!! Boa vontade, não lhe falta nenhuma e eu, que o diga... 8) A minha mãe, até era capaz de gostar, mas ele era um bocadinho grande para o conseguir trazer debaixo do braço... 8)

3 comentários:

  1. Saudações! Minha querida Bailarina, não sabe como me entristece saber que procura um homem e não se tenha lembrado de mim. Ainda para mais um "homem de massa", como você e a sra. sua mãe lhe chamam. Melhor homem de massa que eu, concerteza que não arranja em toda a sua vida. Eu sou trolha, logo sou O HOMEM DE MASSA. Nunca mais se esqueça disso! Quando a sra. sua mãe a visse entrar comigo porta adentro, rejubilaria de alegria e quando lhe perguntasse onde me tinha arranjado, você apenas diria: - Longe... muito longe, mãe! É ucraniano...

    ResponderEliminar
  2. Zerka_ O senhor é de longe... De muito longe!!

    Olhos Dourados_ Não é, não... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé