terça-feira, 12 de maio de 2009

Se falo de mais...

... cortem-me a línguas os a rédeas!! Mas muito bem cortadinhas, que para me calarem é preciso muito!! Não sei muito bem, que mal faço as pessoas para elas tanto fazerem queixa de mim... Tão é mal metidas comigo, que eu vou sempre até as ultimas consequências!! Principalmente quando tenho razão e para me calarem de vez, ainda vão precisar de comer muita sopa... Este gente tem o poder de me tirar do sério!! Mas não têm o poder, de me deixar mal disposta... Até porque com estas coisinhas ainda me deixam mais bem disposta, porque chego a conclusão que não sou eu que tenho o Ego muito lá pa cima... Devo ser mesmo muito boa para ser um "álbum a abater"!! Tou cá para ver os próximos episódios, porque quero mesmo que eles continuem... 8)

4 comentários:

Pirouette Da Balé