quarta-feira, 15 de abril de 2009

Vidinha... 8)

Este post é dedicado, a todas as pessoas que não andam a curtir a vidinha "á Grande e á Francesa". lá minha gente, bota curtir... Bota sair á noite. Bota tar com os amigos. Bota fazer jantaradas. Bota reunir o grupo pa fazer o que der na cabeça. Bota ir ao cinema de manha, a tarde e á noite (pronto, estou a exagerar, mas que era bom, era). Bota cantar as musicas que gostamos aos berros (mesmo que seja a desafinar). Bota deixar comentários esquisitos no hi5. Bota ligar, a quem já não ligamos a muito. Bota fazer rugas de expressão, de tanto rir-mos. Bota ir ás compras com as amigas e cometer, umas loucurazinhas. Bota ir ao futebol, só para aliviar o stress. Bota quebrar a dieta e comer um crepe, gostoso. Bota ir a praia, apanhar sol na tromba (ou chuva, se assim vos apetecer). Bota jogar ás escondidinhas, numa noite de luar. Bota mudar a vidinha!! O mundo está em crise, mas nós não, estamos todos aqui fresquinhos, para a vida que ainda temos pela frente!! Façam o favor, de ser Felizes todos os dias... É que a vidinha "são dois dias e um, é para acordar das Histórias de Encantar"!!
P.S. _ Olhem sempre, para aquilo que eu digo e nunca, para aquilo que eu faço!!

5 comentários:

  1. Olha, tens toda a razão, hoje vou fazer isso tutti!!! A vida são mesmo dois dias e eu estou a demorar muito para acordar. Vou já ligar ao pobo para uma noche merecida. Thanks :D
    ***

    ResponderEliminar
  2. Adorei a mensagem!!! Obrigada...

    ResponderEliminar
  3. Bibedum_Faz isso, mas rápido... 8) Bjinho*

    im_Ainda bem... 8) Bjinho

    ResponderEliminar
  4. ...desculpa a invasão... Mas vou considerar que esta tua mensagem é para mim também.. Obrigada pela dica, animou-me ;)
    bjinhos

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé