quarta-feira, 8 de abril de 2009

Até dou suspiros...


Eu achava este homem um sucesso... Mas depois de o ver em "Austrália", a fazer um grande papel, decididamente quero, um Hugh Jackman na minha vida!! Mas, assim como o Drover... Vaqueiro, de barba grande e assim com aquela roupinha, que me deixou de "candeias as avessas", como quem diz tolinha de todo!! Babei-me, durante todo o filme pa cima desse Homenzinho... Qual Rodrigo Santora, qual Leo Dicaprio, qual Brad Pitt!! A única pessoa, que lhe chega um bocadinho, mas só um bocadinho, aos calcanhares do Meu Hugh, é o nosso Portuguesito, José Mourinho. E mesmo assim, fica muito longe... Ai!! É cada suspiro, de pensar... Aqueles abdominais, fiquei tola, quando ele apareceu em tronco nu!! Aquela barba, ai Meu Deus... Até faz mal, só de pensar!! E quando ele aparece de fatinho, com blaser branco... Só me vou "anilhar", quando tiver um Homem assim!! Mas tem que ser, igualzinho... 8) Ah, o filme também é espectacular!!
P.S.- E quando ele, anda no seu cavalo, com o chicote e o chapéu.... aaaaaaaaiiiiiiiii!!! A Nicole é que é uma sortuda!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pirouette Da Balé