quinta-feira, 9 de abril de 2009

Prazeres, de quem vive na Terrinha!!

E não é que cá na terrinha, onde tudo é muito pacato, mais cheia de coscuvilhice!! Onde se pode desfrutar de prazeres, que na cidade é impossível... Onde toda a gente se conhece, onde não correria... Eis que a meio da noite, aparecem cavalos no meio da rua... Isto, só nos "Esteites", é que existe!! Isso pensava eu... Mas hoje, quando fui tomar o meu cafezinho da manhã (que é indispensável), não se falava em outra coisa!! Parece que mais que um cavalo se passeou durante toda a noite, pelas ruas da terrinha... Entre muitas suposições, a que mais gostei foi de alguém que disse, que era "bruxedo"!! Ele la coisas, do arco da velha... Se fosse a uns 60 anos, ainda acreditaria que, pode-se ter sido o meu Avô, que tivesse roubado um cavalo e se andasse a passear em cima dele, com um lençol branco a dizer, que era Diabo!! Mas hoje em dia, já ninguém se acredita, que é Diabo... Conclusão da historia (que não história, é verdade), não é Diabo nenhum, os cavalos são da Quinta dos Esporões!! 8) Se por acaso eles pararem, lá pela minha "Casa de Bailado", eu fico com eles... De bom grado!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pirouette Da Balé