domingo, 5 de abril de 2009

Enfim, na velhice... 8)

E não é, que quando dou por mim, estou a espera que a minha afilhada me traga o ramo... Sim, porque hoje, chamam-lhe o "Domingo de Ramos"!! Parece que os afilhados nos tem que dar um ramos e nós, temos que abrir os cordões a bolsa!! A pois é... Já não basta uma pessoa ganhar mal, ainda temos que dar o dito "folar"! E hoje em dia, a coisa já não vai lá com umas amêndoas ou assim, uma coisinha baratinha!! Hoje em dia, temos que abrir os cordões bem abertinhos, se não, parece mal... Isto, não se faz festa, com menos de uns trocos bem largos!! Quem me disse a mim, que ser madrinha era bonito, enganou-me bem... Isto de bonito não tem nada, no máximo é engraçado e nesta época, de engraçado não tem nada!! Lá se vai o orçamento, ou melhor, já se foi no outro fim de semana!! Ao menos que a minha afilhada tenta dizer, alguma coisa parecido com madrinha... Fico mais Feliz um pouquinho!! Bem, na realidade, eu ate gosto de ser madrinha e muito e também gosto muito, de lhe dar prendas... Logo eu, que Adoro comprar prendas para os outros!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pirouette Da Balé