segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sem saber para onde ir...


Não sei, se é da Páscoa, ou se de que foi... Sinto-me mal!! Com vontade de enfiar a cabeça no buraco... Sinto, vontade de sair daqui para longe, pa muito longe!! Onde, fique completamente desligada, onde não sinta saudade, tristeza, esperança e solidão... Não tenho medo, mas quero fugir!! Luto contra mim e contra, todos os meus sentimentos, mas em vão... A minha luta, não é o suficiente!! Desisto da luta e tento, seguir em frente... E é impossível!! Perdi o remo do meu barco e agora, não consigo leva-lo a margem!! Por mais que tente e que puxe, tornou-se insuportável!! Já nem sequer o consigo ter em mar alto, simplesmente a navegar ao sabor do vento!! Já nada me faz querer, lá continuar... Quero trazer o meu barco para a margem , mas ele já esta muito pesado!! As forças já me falham e mesmo, com toda a gente a ajudar, já é quase impossível conseguir atraca-lo... O vento sopra para todos os lados!! Ora vou para norte, ora vou para sul!! Sem nunca saber, onde vou parar!! Ora que paro, numa Terra de Alegria, ora que danço até a uma Terra de Tristeza... Ora que passo, na mais linda cascata, ora que rodopio, no pior remoinho existente no Mar!! Ora que Navego, outrora Naufrago... Sem nunca saber se vou sobreviver ou morrer... è uma luta sem fim, onde já faltam as forças, onde nem a vela, consigo içar!! Já nem a ajuda é o suficiente!! Parece, que vou ser engolida pela onde mais terrível, pela tempestade infinita... Quando será, que vou parar?! Quando será, que vou atracar?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pirouette Da Balé