terça-feira, 7 de abril de 2009

Corpo sã, mente sã...

Pois bem, este é mais um dos provérbios, que esta correctssimo... Eu, por mim falo!! Comecei a frequentar o ginásio em Dezembro de 2008!! Estava e continuo a estar, a passar por uma fase pouco simpática, da vida!! Esta, as vezes trama-nos e nós ficamos quase desmontados, sem saber para onde nos virar... Mas, adiante... Entrei para o ginásio, com o intuito de perder uns quilitos e fazer algum desporto. Pois no meu trabilhinho, devo estar sempre em forma, para o que der e vier! E assim foi, ao fim de poucos meses, sinto-me um pouco melhor em relação a forma física e 4 quilinhos, já foram a vida!! É verdade, que me sinto muito melhor, mas quero sentir ainda mais... Aparte com, os quilinhos e a boa forma física, também me tem feito mui bem a nível psicológico!! Sempre que, entro la mal (uns dias na fossa, outros dias na merda), saio de lá, com outro espírito!! Muito cansadinha, também é uma realidade... E com um espírito, muito mais limpo e sem pensar no que não devo!! É tipo, uma terapia... Ando muito mais bem disposta, gosto mais de tratar de mim, ando com muito melhor cara e o essencial é que já não me sinto tão nervosa e tão em baixo!! Hoje, o ginásio faz parte da minha rotina e acho, que já não me dava sem uma boa corrida, ou uma boa série de supinos... Fico, com uma mente mais rejuvenescida!! Agora, entendo perfeitamente as pessoas, que ao fim de um dia de trabalho, rumam ao ginásio... Por vezes ainda, se cansam mais mas, também ficam muito mais bem dispostos!! Por isso, a quem tiver um pouco de disponibilidade, ao fim do dia rumem para o ginásio mais próximo pratiquem desporto!! Pois, corpo sã, mente sã...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pirouette Da Balé