terça-feira, 14 de abril de 2009


Mais um Musical de Chico Buarque, que vai andar por cá durante o mês de Maio... Desta, o musical da-se pelo nome de "Gota de Água"!! Pelo pouco que vi, parece-me mais uma óptima obra!! Perdi a Opera do malandro, mas não quero perder esta... A estreia é em Guimarães, dia 1 de Maio, depois estará por Lisboa, Figueira da Foz, Porto e outras!! Ao todo, são sete cidades, mas não me lembro do resto... Ainda bem, que vem para Norte!! É que nós aqui somos uns desgraçadinhos, onde nada chega!! 8)É tudo para Lisboa, quem tiver uma cunhazita, que a utilize para mandar alguns espectáculospás gentes do Norte... Eu até, nem peço muito,gostava que mandassem pa cá, o "Cirque du Soleil", o "Blue Men Group" e de momento é o que me lembro!! Porque foram os últimos... Mas existem paletes deles!! Já pa não falar, que sempre que quero ver os meus queridos Pearl Jam, tenho que dançar até Lisboa... E por aqui, não muito dinheiro pa andar sempre em Bailaricos daqui, pa Lisboa!! É que os transportes são caros e tenho que sair cedo e chegar de madrugada!! Enfim, as gentes do Norte não tem direito a nada... Pronto, já me sinto mais aliviada... 8) Já fiz a minha queixa!! Para já, só queria mesmo ir ver "Gota de Água", já que perdi a "Ópera do Malandro"...


P.S. - Se puderem, passem também o magnifico Estádio da Luz, pa cá!! Assim posso ir mais vezes ver, o Glorioso... 8)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pirouette Da Balé