segunda-feira, 16 de novembro de 2009

De Sonho em Sonho!!


Meus Queridinhos e Queridinhas... Por cá haverá uma rubrica, que vai falar de todos os meus sonhos, parvos e estúpidos!! Daqueles, que não lembra ao diabo... Isto, porque sou uma pessoa que sonha muito, não há noite que não sonhe!! E há dias (neste caso, noites), que sai disparate pela certa... São esses dispares, que vou contar por cá!!


Pois que uma noite destas, tive um sonho muito mais que parvo e ridículo, nem sei como o apelidar. A frente... Parece que aqui a menina, não sei porque motivo ou razão foi para a cadeia. Já por este motivo é um sonho parvo, mas não é por aqui que "o gato vai ás filhoses". Ora continua o sonho e aqui a menina, como não gosta de ver o sol aos quadradinhos, quis fugir. Como é óbvio, não consegui. Foi mesmo tipo filme, quando estava quase, quase a conseguir eis que sou apanhada por uma dúzia ou duas de polícias... Lá fiz o meu papel e esperneei, mas de nada valeu ou seja, fui outra vez ver o sol aos quadradinhos. Mas, como "quem tem amigos (e os meus são dos bons), não morre na cadeia", eu lá me consegui esgueirar de lá para fora. E aqui é que começa, o ridículo da coisa... Lá vou eu, fugir da cadeia pela segunda vez e convicta de que vou conseguir. E consegui!! E quem foi o grande amigo, que deu a ajudinha de me por de lá para fora?! Quem foi, quem foi?! (Façam o favor de fazer as vossas apostas.) Já descobriram?! (Ponham os tambores a tocar, que eu vou "abrir o jogo".)................. Pois que foi, o Meu Grande Amigo De Coração (que até rima com corrupção), Avelino Ferreira Torres!! Aquele que todo o Marco Adora e Venera e que eu Odeio com todas as minhas forças!! Mas quem melhor, para me ajudar e esgueirar da cadeia, se não esta grande personagem, que é perito em esgueirar-se por entre a chuva dessa sua muito amiga, a cadeia... Parece que foi uma ajuda preciosa, pois desapareci de lá sem deixar rasto. Digam lá que o nosso amigo, que tem sempre a portinha fechada (o sub-inconsciente), não nos prega umas partidinhas... Vá lá que podia ser bem pior e sair-me na rifa o Exmo Senhor O Pinto da Costa que também Adoro (!), com todas as minhas forças!! 8)

6 comentários:

  1. LOLOLL ...isso não é um sonho, é um pesadelo :D

    ResponderEliminar
  2. Tso god...
    eu cá para mim que isto quer dizer qq coisa...
    tens de analisar melhor isso.

    ResponderEliminar
  3. Que sonho hã?
    Eu tb tem dias que acordo e tenho cada sonho...
    Ganda moca :)
    Beijocas e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Bailarina, tens 3 selos/desafios no meu blog para ti.

    beijinhos :))

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé