terça-feira, 3 de novembro de 2009

Amanhã é dia...


... de rumar ao Coliseu do Porto para ver quem?! Skunk Anansie... Aquela banda que acompanhou a minha adolescência!! Que tanto cantei e desafinei e se calhar, ainda chorei alguns desamores aos som deles... Sim, porque desde muito nova, que não tenho muita sorte com esse tal... O Amor!! A frente... Hoje, para não me deixar ir "muito a seco", para o concerto andei a ouvir essa senhora e a sua banda!! Mas que saudades dessa minha adolescência, tão bem vivida... Eu já não me lembro muito bem, mas aposto que nas festas de final de período eles estavam lá... Aposto que faziam a nossa delicia!! E o que mais me delicia, é os vídeo clips, que ainda me lembrava tão bem de alguns... Mas não há bela sem se não!! Pois que cada vez me apercebo mais que os anos estão a passar a uma velocidade terrível... Que estou a ficar velhota!! É que já lá vão 10 anos, desde que estes senhores, deixaram de nos prendar com as suas musicas!! Parece que foi ontem... 8) Ai Meus Deus!! Enfim... O que importa é que Eles voltaram e ao que me parece muito bem, pois já ouvi o single e pareceu-me muito bem...E amanha, lá vai estar a menina a ouvir boa musica, a cantar e a desafinar muito!! 8) Pior, é que quase de certeza, que vou estar agarradita ás minhas costas porque aposto que elas, não vão ser muito minhas amigas... Ai vida de pobre é triste!!

4 comentários:

  1. Sempre que me falam dessa banda, só me lembro da grande boca que ela tem! lol

    ResponderEliminar
  2. Como foi o concerto??? Conta conta :)

    ResponderEliminar
  3. uns amigos meus foram ao coliseu de lisboa e adoraram o concerto!

    espero que te tenhas divertido!

    Emma

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé