quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Desabafos!!

Hoje apetecia-me o que muitas vezes me apetece... Ligar-te e dizer-te para vires para a minha beira!! Só para estar estar contigo, só para passarmos horas a falar como muitas vezes o fizemos.. Só e unicamente porque me fazes esquecer o mundo durante um tempo. Hoje, não sei porque razão apetecia-me ver-te sorrir, apetecia-me ter os teus miminhos. Foste sempre uma pessoa importante para mim... Por isso mesmo, nunca te apaguei completamente do meu coração e por isso mesmo de vez em quando invadias os meus sonhos... Acho que estou com saudades tuas! Mas não te digo... Fico a pensar em momentos, para que a saudade diminua. Precisava de ti aqui. Hoje estou assim... Carente do teu ombro amigo.

7 comentários:

  1. Hoje queria uma certa pessoa na minha cama.

    ResponderEliminar
  2. hoje queria a primeira parte, do que escreveste, mas o que a S* escreveu, para mimar a dita pessoa como se fosse um gato....
    isso por causa do que a olhos dourados disse.

    No entanto, vou fazer o que sugeres na segunda parte. porque na verdade, não sei ao certo onde estou.

    ResponderEliminar
  3. O desafio da Fábrica de Letras está lançado!
    Para o mês de Novembro, o tema será "Preto e Branco".
    Para participar basta escrever um texto sobre o tema proposto e inscrever-se no link que estará à disposição no nosso blog, no dia 15 deste mês.
    Podem ser usados textos,poemas, desenhos, pinturas, contos, fotos ou vídeos.
    Participa, divulga!

    ResponderEliminar
  4. ... sem palavras


    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé