quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Afinal o que é isso?!


Amores de Verão?!


Que treta é essa?! Daqui a pouco temos o Amor de Fim de Semana, ou o Amor de Mês, ou o Amor de Festa... Afinal Amor quando é Amor, não é Amor para a Vida?! Andarei eu enganada e agora o Amor tem tempo limite?! Eu, já não me acreditava muito nesse Senhor, ainda piora quando ouço, estas coisas de Amor de Verão... Enfim!! Daqui a pouco começamos a usar um rotulo ali do lado esquerdo, por cima da mamoca a dizer Amor válido ate dia x ou y!! Estarei a ficar velha para achar essas coisas no mínimo estúpidas?! É que se ainda me falassem de o Amor e uma Cabana, ou assim numa coisa mais f"ó"finha eu ainda me rendia... Agora a isto, digam-me que não é verdade!! Andarei a ficar retrograda em relação ao Amor?! Acho que não... Mas digam-me vocês!!


Alguém me explica o que é esse tal Amor de Verão?

11 comentários:

  1. Lol parece que hoje em dia é assim... retrógradas em relação ao amor ou não.. não sei. Mas gosto do amor à "antiga" lol leia-se sem tempo limite. BJS**

    ResponderEliminar
  2. Dizem q no verao os corpos ficam + quentes e chamam pl amor!Eu comecei a namorar no verao, mas ja passei as estaçoes todas, por isso ja n é de verao!
    Acho q isso existe mt para os adolescentes, espero eu:)

    ResponderEliminar
  3. lamento bailarina... mas ainda estou a recuperar do choque de que existe mesmo tudo isso.
    existe o Amor de Fim de Semana, o Amor do Mês, o Amor de Festa, da noite, do dia, da praia, do café e por aí fora...
    eu acho triste, mas há quem viva bem com isso.

    ResponderEliminar
  4. Deve ser o Amor que chega com as altas temperaturas e veia embora com elas... e pelos Veroes de ultimamente ... os amores de verão estão cada vez mais curtos!


    vá lá! não me digas que nunca tinhas ouvido esta expressão?


    * beijocas

    ResponderEliminar
  5. Explicar não sei...posso apenas dizer que amor e uma cabana é uma utopia, uma mera "romantice" levada ao extremo...digo eu, que sou uma crédula no amor!

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Ola querida. Vim aqui por causa do teu comentario. Se quiseres um coraçãozinho ou outro que tenhas visto manda-me um mail a explicar o que queres ao certo que eu faço-te e envio-te pelo correio.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. hello!

    sempre ouvi essa expressão 'amor de verão', mas acho que é mais para os teenagers, tipo encontram-se nas férias, apaixonam-se e depois cada um volta para a sua terrinha e como fica difícil namorar à distância, acaba-se :))
    ehhhh

    =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. É aqueles amores repentinos, que depois com o final do Verão acabam por "esmorecer"..
    beijinho.

    ResponderEliminar
  9. não é amor.. é paixão... é aquele sentimento forte, aquela atracção por aquela pessoa que conhecemos no Verão.. na praia, num hotel, numa piscina, na baixa... onde quer que seja... e que seguramente não dura até ao Outono... é que é uma relação dominada pelas "hormonas de Verão" ahaahahah

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé