quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A Meteorologia!! 8)


Pois minha gente, quando eu era pequenina, assim quase acabadinha de nascer era tudo muito mais normal!! Tudo, mesmo tudo... Mas uma das coisas que mais senti a mudança, foi no tempo!! Quando era pequenina, a esta altura do campeonato já não havia cá sol nenhum... Tenho cá para mim, que já devia chover!! Se havia um dia de sol era puro acaso do destino... Agora que sou grande, é completamente diferente!! Temos frio e chuva até muito tarde e o sol, teima em não nos querer largar... Não é que eu não goste de sol!! Não é nada disso... Mas, cada coisa a seu tempo... Quando é para vir sol, que venha sol com força, com muita força!! Quando é para vir frio, que venha frio... Com muita força não, se não há neve pela certa!! 8) A ver pelo dia de hoje, que até é o primeiro dia de Outono, não vamos ter frio e chuva, tão cedo!! Visto que, hoje temos temperaturas acima do 30 graus, isto assim de normal não tem nada... Na realidade, eu já ando com muitas saudades, do cheiro a Terra molhada, dos pinheiros a largar as suas folhas!! Enfim... Tenho saudades do Outono... Das vindimas, na qual já tínhamos que andar bastante encasacados e em que o sol que nos batia na cara, já era meio frio e meio envergonhado!! Tenho saudade de um Outono, já a atirar para o Inverno... Gostava de voltar a ser criança, para sentir esse Outono!! 8)

7 comentários:

  1. Ele ha-de chegar bailarina...acho q estes sao os ultimos cartuchos do verao:)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho saudades das folhas no chão, das castanhas assadas, das luvas e dos cachecóis. :)

    ResponderEliminar
  3. também tenho saudades desse outono...
    dos cheiros e dos tons

    ResponderEliminar
  4. Em poucas palavras te digo:

    "O SÃO PEDRO ESTÁ SENILLLL!"

    Tenho dito!! ;)

    ;)***

    ResponderEliminar
  5. O tempo é homem logo instavel;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Pois...tens toda a razão. Por aqui ainda há sol e calor (pelo menos hoje porque nos outros dias não tem estado agradavel).

    Beijinhos

    Ah ainda estas interessada que te faça a bailarina? É que não tenho tido muito tempo, mas como vou pegar novamente nas coisas... se sim manda um mail para aformigatemcatarro@gmail.com

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé