segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pedido Urgênte e forma de desafio....

Olá meus Queridos/as Blogosferitas (que rica palavra que eu fui buscar)!!

Bem, como se devem ter apercebido este fim de semana ardeu para car***o!! Sim e aqui, na terrinha é que ardeu! Houve corporações de todo o lado... Leiria, Fátima, S. Martinho do Porto, Tábua, Coimbra, Coimbrões e muitos muitos mais!! Para todos Eles o meu muito obrigada... Hoje, não vou descascar na casaca dos Meus Mais que Queridos Incendiários... Hoje vou simplesmente lançar um pedido a todos os leitores do meus blogue e a todos os outros que o quiserem fazer!!

O Pedido é o seguinte, gostaria que todos vocês fizessem um post sobre os incêndios que lavram por todo o país!! Façam como quiserem, escrevam, publiquem imagens, vídeos, tudo o que quiserem... Peço-vos isto, para tentar sensibilizar a população, para esta vaga de incêndios e calor que estamos a passar!! Gostava que todos vocês aderissem a este Pedido/Desafio...

O Grande prémio deste Pedido/Desafio seria acabar com esta vaga de incêndios!!

Obrigada!!

3 comentários:

  1. tem prazo limite?
    isto anda apertado para estes lados...

    ResponderEliminar
  2. Não digo hoje, mas ainda esta semana ponho um :) achei uma boa ideia

    BJS**

    ResponderEliminar
  3. Pois é, os incêndios nesta altura parece que não param!

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé