segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Voltinhas... 8)


A vida ás vezes dá voltas e mais voltas e leva-nos aonde já estivemos!! Se é bom, se é mau?! O tempo o dirá... O que importa é que essas voltas muitas vezes nos fazem sentir vivos!! E nos mostram, que a vida vale muito a pena ser vivida... Enfim!! Estou assim em estado Zen... Com os pés pouco assentes na terra, mas sem medo de cair!! Não, não estou Apaixonada nem para aí caminha... Simplesmente dei uma oportunidade a mim mesma, de estar ainda de melhor com a vida!! Valerá a pena?! Não sei... O que importa é que tenho direito de brincar, saltar, pinchar, fazer asneiras como toda a gente!! E se a vida é uma peça de teatro, que não permite ensaios eu, quero ser a personagem activa dessa peça... Quero dançar, chorar e cantar e receber todos os aplausos antes que a cortina se feche!! Assim, se ela não se voltar a abrir, estarei Feliz, porque não deixei nada por fazer... Sim, é verdade!! Acordei para a vida... Estou feliz, estou viva, apetece-me sorrir!! Isso é o que importa, o resto...são meros pormenores!! E nunca passaram disso...
#Meus Ricos Incendiários, ainda não me esqueci de vocês!! Mas, prefiro nem sequer tocar nesse assunto... Vocês um dia vão paga-las!!#

5 comentários:

  1. É esse mesmo o espírito!!! Gostei de ler :)

    Ah, e ainda não me esqueci do post sobre os incêndios, vou pô-lo mas não tenho tido muito tempo. Não passa de quinta :) vou fazer por isso.

    BJS**

    ResponderEliminar
  2. Esquece os incendiários.. curte essa felicidade :)

    *

    ResponderEliminar
  3. Se estás de bem com a vida, aproveita para ser mesmo feliz! :D

    ResponderEliminar
  4. Ora aqui está um regresso que eu já previa!!!


    * beijocas

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé