sexta-feira, 5 de junho de 2009

Hoje é um Dia Bonito!!


Hoje é o Dia Mundial Do Ambiente... E neste dia a minha primeira palavra, é para o nosso "Grande Amigo" São Pedro!! Ah pois é, Senhor São Pedro... O Senhor continua a falhar com o tempo, mas a falhar de uma maneira, que só visto!! Ora que a uns dias, eu já andava aqui com os ombrinhos a mostra e agora o Senhorzinho, manda-me com uma chuvada, que só visto... Isto não pode ser assim! Eu hoje de manhã quando saí de casa senti um cherinho a terra molhada, que Adorei. Como o sol já espreitava, ainda que meio envergonhado pensei que a chuva, tinha sido "Sol de pouca dura". Mas na realidade o sol é que durou pouco, veio cá uma chuvada... Ho São Pedro, nem por ser o Dia Mundial Do Ambiente!! Não podia estar bom tem, não? Tou chateada contigo... A minha "segunda palavra" é para toda a gente!! Já que é o Dia mundial do Ambiente, vamos ajudar o nosso Planeta a suportar as provocações que lhe são feitas... Sim, porque a coisa que mais lhe fazemos, é provocar!! Parecemos um casal, quando esta a tentar fazer qualquer coisa para "dar nas vistinhas"... Acho que o Planeta já reparou que somos, completamente apaixonados por ele e que, Adoramos viver aqui!! Já não precisamos de provocar mais... É altura de deitar mãos a obra e conquista-lo de vez! Criar uma relação, namorar, brincar e não estar sempre a provocar... É que qualquer dia, Ele zanga-se e manda-nos embora com uma "mão a frente e outra atrás"!! Sim, porque Ele é o "Elo mais forte"... 8) Vamos tratar bem dele e dar-lhe todo o Amor e Carinho que ele merece!!


#Se ás vezes quiserem dar-lhe um miminho, plantem qualquer coisinha!! Ou então andem de bicicleta!! Acho que já estou a pedir de mais!! 8)#

6 comentários:

  1. Nem digas nada!!aqui no buraco onde eu estudo ta um frio que nem imaginas!!Se eu apanhava o meu kispo, ai ai que bem que sabia!!
    Bjinhus

    ResponderEliminar
  2. Eu às vezes ando de bicicleta =)

    ResponderEliminar
  3. Bailarina, miminho para ti no meu blog!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Olhos Dourados_ 8)
    Bjinho*

    Algodão Doce_ Não imagino não!!
    Bjinho*

    *B*_ 8) Eu também, mas são poucas!!
    Bjinho*

    Estrela de Cetim_ 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé