quinta-feira, 18 de junho de 2009

Só a mim...

Só mesmo a mim, é que estas coisas me acontecem... Hoje, fui eu toda lampeira cortar o cabelo (curtinho, curtinho, curtinho) e não sabem o que me aconteceu!! Como estes dias estão convidativos para comer um geladinho, lá foi ela meter um pouquinho de gordura cá para dentro!! Duas bolinhas, uma de café, outra de caramelo... É que gosto!! 8) Comi o geladinho, saboreei-o, devorei-o um pouco, na realidade consolei-me... Foi tipo um manjar dos Deuses!! A partir daqui é que a coisa, não correu muito bem!! Fui pagar o gelado, mas o rapazote já estava pago... Pois qual não foi o meu espanto!! Olhei em redor, para ver quem poderia ter cometido este acto... Qual não é o meu espanto, quando do lado de fora vejo uma senhora a quem tinha ido socorrer a mãe!! E agora?! Eu sabia que tinha feito tudo o que podia pela senhora, tive o apoio da VMER e tudo... Mas infelizmente a mãe da senhora não resistiu e acabou por falecer depois de ter dado entrada no hospital... Pareceu mesmo, que estava a espera de sair da beira da filha!! Eu sabia que a Senhora, não iria resistir, mas o meu dever é fazer tudo o que está e o que, ás vezes não está, ao meu alcance para "salvar" as pessoas!! A frente... Depois de dar de caras com a Senhora, já estão a ver qual foi a minha aflição!! O que lhe pergunta?! O que lhe dizer?! Fiquei como "o tolo no meio da ponte"... Até me tremeram as pernas!! Mas lá avancei eu, com cuidado até á Senhora... Não é que quando chego perto dela, esta se agarra a mim a chorar e a agradecer tudo o que tinha feito pela mãe... Ai meu Deus... E um buraquinho para eu me meter!! É que na realidade eu fui uma inútil... Não consegui "salvar" a mãe!! Porquê o agradecimento... Eu merecia era um par de estalos!! Mas o que é certo é que a Senhora agradeceu-me tanto, que eu nem sabia o que dizer... Fiquei parva, estúpida e especada!! Não consegui articular uma palavra!! Diz a Senhora, que nunca me vai esquecer... Ai Meu Deus, só a mim!!

Mas é por estas e por outras, que eu amo de Amor e Paixão o meu trabalho... 8) Agora ate me emocionei... 8)

5 comentários:

  1. São esses pequenos momentos que te fazem seguir em frente. Ainda mais de cabelo curto :D

    ResponderEliminar
  2. Até eu própria me emocionei!
    Ela viu que tu fizeste tudo o que era possível fazer!

    ResponderEliminar
  3. Peço a todos que gostam dos animais e que querem os ver a terem uma vida feliz e digna, que ajudem a constituição do Partido Pelos Animais, dando a vossa assinatura e recolhendo também a dos vossos amigos e familiares.

    Mais pormenores em:
    http://troca---letras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Li este teu post de manhã e fiquei arrepiada, completamente sem palavras...e assim continuo! Foi um momento que te soube a vida certamente...

    Bom fim-de-semana!!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Incapaz_ Podes crer que são!!
    Bjinho*

    Olhos Dourados_ E fiz mesmo!!
    Bjinho*

    im_ Podes ter a certeza que acima de tudo soube bem..
    Bjinho*

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé