terça-feira, 30 de junho de 2009

Qual será a proxima?


Já não me bastava ter comido o "tal bacalhau"... Depois ter ficado com saudades e ter sonhado toda a noite com quem não queria, nem quero sonhar mais!! Só me faltava chegar ao Hospital de manha, para levar um senhor que estava constipado e ter um Senhor Doutor, que até gosto imenso, dizer-me assim uma coisa que eu nem sei bem de onde saiu... Ora aí vai, vem o Senhor Doutor cumprimentar-me e sem mais nem menos, olha para mim e diz "Faz análises, que quase de certeza que estas com anemia!"... Desculpe?! Onde foi tirar essa ideia?! Assim, sem pão sem nada?! (expressão bastante utilizada cá na terra) Mas... Eu até me tenho sentido um pouco em baixo, sempre muito ourada, tensões baixas, sempre cansada!! Mas ate achava que era sornice minha... Eu lá me tentei desculpara dizer, que sou muito "branquinha" e tal e coisa!! Mas parece que não valeu muito a pena... É que diz Ele, que sabe que eu sou branca, mas que agora estou mais branca que o costume!! Ai Meu Deus... O meu rico sanguinho, não me vai estragar as férias, nem as idas a praia, nem os supostos acampamentos, nem os festivais, nem as mocas de Caipirão nas noitadas de Verão... Não vai não, que eu não vou deixar!! Ora, esta semana lá vou ter eu que espetar a agulha e encher dois ou três frasquinhos para saber realmente o que se passa... na realidade não estou muito preocupa, além de já a algum tempo, não me sentir muito bem!! Enfim... Como eu costumo dizer "Vai-se andando e vai-se vendo..."


#Ontem, dei por mim com a lagrimita no olho e a contar a toda a gente que a Madalena do Cocó na Fralda, já nasceu... Realmente isto da Blogosfera já faz parte de mim... 8)#

6 comentários:

  1. Vá, querida! Faz as análises, vá lá! Saúde em primeiro lugar, 'tá?!

    ResponderEliminar
  2. Cuidado c isso...e se se confirmar,quanto mais cedo tratar melhor;)

    Bj* e bgd plas palavras

    Ocram

    ResponderEliminar
  3. *B*_ Obrigada Linda...
    Bjinho*

    Olhos Dourados_ Eu também sei e não quero voltar a repetir!!
    Bjinho*

    Ocram_ Amanha já vou esticar o bracinho pas analises!!

    As palavras não servem de muito, vamos é levantar a mural!! 8)
    BjinhO

    ResponderEliminar
  4. Ups, tens que ter cuidado!!!
    Eu se calhar vou aproveitar a deixa e também vou fazer uma análises!!
    Bjinhus

    ResponderEliminar
  5. Devias ter explicado ao médico que lavas a cara todos os dias com pó de talco! (mas eu também sou assim!)

    Agora mais a sério, que não seja nada!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé