quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sem Palavras...


Pois é... Não é fácil deixarem-me sem palavras!! Mas, ás vezes também me acontece e odeio... Não odeio de odiar, pronto...não gosto muito!! E hoje, lá ma deixaram sem palavras... E perguntam vocês porquê!! Ora perguntem... 8) Porque, me aconteceu uma coisa gira... E eu, até gostei e por ter gostado, é que fiquei sem palavras!! Agora, vou contar porquê... Hoje durante a tarde, fui levar uma senhora que teve alta do Hospital, para casa!! Eu não gosto nada de fazer estes serviços... São demorados, custosos e um pouco chatos!! Não gosto, mas hoje gostei... Ora que lá fizemos a viagem até casa da Senhora!! Chegamos lá e quando a estávamos a tirar da ambulância, e vi uns Girassóis que a Senhora tinha no jardim... Tavam muito bonitos, deve ter sido dos dias de sol maravilhosos!! Eu, como até gosto de Girassóis, lá os cobicei e disse que eram muito bonitos... Continuei a fazer o meu trabalho e fui com o meu colega, colocar a senhora na cama, para nos podermos vir embora!! E é aqui, que eu fico sem palavras... Tava eu a sair do quarto da Senhora, quando me aparece a filha com um Girassol na mão para me dar!! Fiquei pasma, boquiaberta, sem saber o que fazer... Tipo estúpida!! Eu abria a boca e não me saía nada... Depois lá saiu um Obrigado, assim muito baixinho e envergonhado!! O meu colega, só se ria a fazer pouco de mim... Eu, não sabia p que dizer e a Filha da Senhora a achar que nós éramos tolos!! Enfim... É claro que eu Adorei!! Nunca me tinha acontecido tal e eu, não estava mesmo a espera... Mas soube bem!! Foi sem duvida a melhor "Groja", que tive até hoje... 8) Como devem imaginar, contei a toda a gente e mais alguma o que me tinha acontecido!! 8) Esta foi a segunda vez, que "recebi flores"... fiquei comovida, claro!!


#Conhcem a "Lenda do Girassol"? Um dia eu conto... 8)#


5 comentários:

  1. Bem por vezes deixam-nos sem palavras com coisas tão simples mas que nos tocam profundamente :)

    *

    ResponderEliminar
  2. A lenda do girassol? óh não, outra vez não! Please!!! de tantas vezes que ma contas-te e que a imprimi (lembras-te?) acho que enjoei!


    * beijocas

    ResponderEliminar
  3. São pessoas assim que vale a pena conhecer :)
    beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Essas coisas sabem tão bem!!!!!... :)

    ResponderEliminar
  5. Estrela de Cetim_ Tocam-nos de uma forma, que nem sabemos dizer...
    Bjinho*

    Tixa_ Lembro, lembro e não me lembres por favor!!
    Bjinho*

    Maria_ Tens toda a razão!
    Bjinho*

    Raquel_ MMMMMUUUUUIIIIITTTTTTOOOOOOOO! 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé