quinta-feira, 11 de junho de 2009

Última Hora...


Aqui a menina já se decidiu... Qual trintão, que quê?! Eu quero é este menino aqui em cima... Haverá Homem melhor que isto... Pois que o Rapazote, voa, sobe até ao mais alto das árvores sempre com a sua amada as costas!! Ele brilha ao sol, ele é rápido e nunca deixa que nada de mal aconteça... Tem uma casa, que aquilo só mesmo em sonho (ou em filme). Não dorme, o que é óptimo, não perde metade da vida... E se um dia eu estiver pa morrer, basta uma ferradelazinha dele e eu, torno-me eterna... Sempre foi isso que eu quis, viver para sempre!! Isto é quase um sonho tornado realidade... 8) E acima de tudo o Rapazote, é bonito que ate doí... E se doí, é de uma pessoa lançar suspiros, atrás de suspiros!! O Rapazote é a perfeição, das perfeições!! Este é o Homem que eu quero, a tempo inteiro na minha vida... Qual Homem, que me perceba qual quê!! Eu quero é este... Família, não se preocupem, que não tarda há casório, cá pa Menina!! Vou ser uma Cullen... 8)


#Ok, Ok... Depois disto acordei e vi que estava a sonhar!! mas que era um bom partido era!!#

4 comentários:

  1. É caso para cantar "Dream On" :D
    Obrigado pelas tuas palavras.

    ResponderEliminar
  2. Ai era um om partido era.. podes crer..

    Os passeios a pé á quinta á noitinha cm o papá é que são bons não? :D

    *

    ResponderEliminar
  3. Saltos Altos Vermelhos_ Eu tambem gostava!!
    Bjinho

    Incapaz_ Taliqual!!
    Bjinho

    Estrela de Cetim_ Pois era!!
    Bjinho

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé