quarta-feira, 24 de junho de 2009

Desculpem-me... 8)

Peço desculpa aos meus caríssimos leitores, que tanto Adoro e tenho estima, por estes dias de desaparecimento... Mas na realidade não tive sequer tempo de ligar o computador!! Vou começar hoje a por as leituras em dia... Na realidade, já tenho saudadinhas vossas e dos vossos post s!! Espero, que também tenham saudades minhas (acredito que não)... 8) Esta semana estou a ter muito trabalhinho... Esperemos que isto passe!! Nem tempo eu tive para ir ao S João (a mais bela festa do país), quase que não se realizava por eu não ir...

Meu Querido S. João, peço-te imensas desculpas por não poder ter ido dar "umas marteladas", que tanto gosto... Logo eu, que não perdoo uma cabecinha!! Sei, que estives-te para cancelar esta Grandiosa Festa, por minha causa, mas ainda bem que não o fizeste... As pessoas tem o direito de se divertirem, mesmo eu não podendo estar presente!! Eu sei, que não foi a mesma coisa, sem mim... Mas, foi-me completamente impossível!! Tive que ficar, cá pelo quartel a socorrer, quem te quis festejar... E desde já te digo, que alguns festejaram mesmo bem, ate acabaram a noite no hospital e a dar-me trabalho... A frente!! Para o ano, prometo que vou tentar passar a noite por essas bandas... Sei, que estas com muitas saudades minhas e eu também estou com muitas saudades tuas!!

Adoro-te meu Querido S João.... A ti e a tudo o que tens e que me das uma vez por ano!!! Obrigada

#Presunção e agua benta, tenho eu que chegue... E convencida?! UIUIUI#

4 comentários:

  1. A verdade mais verdadeira é que senti mesmo a tua falta por aqui e pelo Paraíso!!! Estás desculpada mas não repitas;)

    Como o S João não alterou o seu dia para que pudesses estar presente agora só para o ano:)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. im_ Vou tentar não repetir... 8)
    Bjinho*

    Olhos Dourados_ Taliqual...8)
    Bjinho*

    Incapaz_ 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé