quarta-feira, 4 de março de 2009

Triste, muito triste...

E não é que de repente, se leva com uma noticia que nos deixa abananada de todo e com uma enorme vontade de chorar... Não é que do nada, recebo a noticia que o Sr Comandante, da "minha" corporação de Bombeiros se demitiu e tal demissão foi aceite!! Parece que, ate estou a ter um pesadelo e que, nada disto é verdade... Tou perplexa, meia desorientada!! Ainda consegui dizer meia dúzia de palavrões, bem ditos!! E logo eu, que fervo em pouca água... Acho inadmissível, que depois de tanta coisa que o Sr Comandante, fez por esta Corporação o deixem ir embora!! O pior disto tudo, é que a Direcção, que o deixa ir embora, foi a mesma que a cerca de um ano atrás, não o deixou ir... Nunca mais a nossa Corporação, vai ter um Comandante como este!! Que além de ser a figura mais alta da Corporação, é companheiro, é amigo, é tudo o que os Bombeiros precisam... Deu sempre o litro pela casa e vai assim embora!! Não posso concordar... Tou realmente abismada, com tal acto!! Não merecia que a direcção lhe virasse as costas desta forma... Tou bastante desiludida, apetecia-me arrumar as trouchinhas e por-me a andar daqui para fora!! Mas antes, dizer umas coisas bem ditas algumas pessoas... Só não me vou embora, porque como assalariada da casa, como se percebe é o meu "ganha pão"... Como Voluntária, não sou por ninguém, sou simplesmente pelos Bombeiros!! Por isso mesmo é que, me apetece desistir, pois esta Direcção, não esta a ser pelos Bombeiros... No meu ver e no ver de, quase toda a corporação, ao perdermos o Sr Comandante, estamos a perder grande parte do suporte dos Bombeiros!! Esta noticia, vai tirar a vontade a muita gente de continuar, a "dar o litro" pelos Bombeiros!! Estou mesmo triste e desapontada com esta noticia, fiquei com os nervos em franja...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pirouette Da Balé