terça-feira, 10 de março de 2009

Festa Do Chocolate


Por favor, alguém me leva a Festa do Chocolate a Óbidos... Por favor, por favor, por favor!! Eu Adoro chocolate, de todos os tamanhos (de preferência grandes), formas, feitios e sabores... Acho mesmo que sou viciada em chocolate, isto porque todos os dias como algo que contenha chocolate!! A tanto tempo que quero ir ver essa deliciosa festa... No ano passado, tive com meio pé lá, mas depois fiquei mesmo em casa e chupar no dedo (que infelizmente não é de chocolate). Este ano, parece que tou condenada ao mesmo, babo-me de ver passar a publicidade na televisão... Alguém, me promete que para o ano me leva ate lá e me dá um fartote de chocolate?!! Eu quero mesmo ir,é o meu sonho... Acho que este ano na lista de Natal, vou pedir aquele senhor de barbas branquinhas, pa me levar a Festa do Chocolate!! E que este ano, não vou lá por os pés, fico a espera que alguma alma caridosa, me ofereça um chocolatinho para eu ficar consoladinha... E neste momento só de pensar em tanto chocolate, tenho a boca carregada de agua, de tanto que me apetece um!! Ai que me apetece tanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pirouette Da Balé