segunda-feira, 9 de março de 2009

50 Anos da Barbie...


Quem diria, que a nossa querida Barbie faz hoje 50 aninhos!! Que bem estimadinha que ela esta... Quem foi a jovem, que não teve uma Barbie?!! Eu tive resmas e paletes de Barbies... Ela era gravida, ela era a dona de casa, ela era a medica, ela era tudo!! E depois, quem não teve o Ken ou até a casa da Barbie!! Pois sim, eu como fui uma jovem/criança normal, tive tudo... Tive a Barbie, em todos os feitios, tive o Ken, tive a casa (que ainda la anda por casa, agora é para a minha afilhada), tive mobília, até a maquina de costura da Barbie tive!! Falar da Barbie, trás-me uma certa nostalgia... Isto porque, qual era o fim de semana, ou as ferias em que não brincava com a Barbie!! Era eu e todos os Amigos a brincar... Era um pagode!! Lembro-me tão bem, brincávamos sempre na varanda da minha tia, ou então na parte de trás da casa!! Eu tinha a casa, a Ana tinha mobília e o Ken, a minha Prima (que casa para Maio), tricotava as roupinhas da Barbie, a Tixa também tinha a sua Barbie (ainda não me esqueci do teu post), a Marisa (casada e mãe de filhos) tinha uma colecção enorme de Barbies, ninguém a batia!! os rapazes, não tinham nada, mas brincavam com as meninas as Barbies... Eram bons tempos, em que só nos preocupávamos com as roupas e a mobília da Barbie!! A Barbie, como muitos outros "Bonequinhos", são o símbolo da nossa infância!! É claro que esta, também é símbolo de beleza... Parabéns Barbie, foste minha companheira de infância e deste-me bastantes alegrias e tristezas também... Que venham mais 50 aninhos e eu, que esteja cá para te dar os Parabéns...

1 comentário:

Pirouette Da Balé