quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Um Futuro Negro?!

Ontem, fui a minha consultinha do seguro, por causa das minhas ricas costas e só tenho uma coisa a dizer.... QUE MEDO! Se eu fosse uma pessoa frágil, saía de lá em pânico. O médico foi espectacular (já que da primeira vez que lá fui, foi um cab*ão) mas, mesmo assim... Diz o senhor, que me prevê um futuro muito, muito negro. Pois parece que tenho as minhas ricas costas, muito mal tratadas. Até eu, que não percebo, nada de nada olhei para a minha coluna e vi que não estava bem. Parece, que os meus dois últimos elos da coluna, têm as cartilagens, completamente gastas, só se via preto. Fiquei um pouco alarmada, até porque o "Sr. Doutor", pôs-me numa cadeira de rodas, daqui a 10 anos. Bem, eu sabia que as minhas costas, estavam mal mas assim tanto, não imaginava. Agora, só me resta rezar a todos os Santos e Santinhos a pedir, para não me por numa cadeira de rodas. Enfim... Mas estas maleitas, que não pensem que se vão apoderar de mim, é que elas não sabem com quem se estão a meter. Não vou deixar, de fazer a minha vidinha, por causa de uma dorzita (como quem diz, uma dor que quase me pára), na perna e nas costas. Não sou eu que vou sofrer, quem vai sofrer é a dor, por ter entrado no meu rico corpinho. Pronto, eu como não sou assim tão ruim, vou-lhe dar muita piscina e umas massagens, mas estas muito raramente. E vou deixar de fumar, por indicação médica. Parece que isto, faz evoluir muito mais rapidamente a "coisa" que tenho, não percebo muito bem como, quem me puder explicar eu agradeço... Posto isto, já estou a trabalhar e estou de certa forma, muito Feliz por votar ao trabalho. Sou mesmo maluca de cabecinha, ninguém quer voltar ao trabalho, só mesmo eu... 8)

2 comentários:

  1. Bolas!
    Espero que isso não seja assim tão ruim como ele pintou.

    ResponderEliminar
  2. Ui que essas noticias não são nada boas, mas com força e vontade és muito mais que isso;)

    Coragem...

    Beijos

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé