sábado, 30 de janeiro de 2010

Não me parece nada bem!!

Ontem, sonhei contigo... Hoje, sonhei contigo!! Ontem depois, de ter sonhado contigo, ouvi aquela música... Aquela que durante, muito tempo não consegui ouvir! Ontem e hoje, não me saíste da cabeça... Andei no mundo da Lua, acho que já passei por Marte, Júpiter e até acho que me passei pela Via Láctea!! Ai ai ai, que eu não gosto nada disto... Tantos anos depois, ainda há assim qualquer coisinha, que me deixa meia abananada!! Se calhar por isso, sempre achei que foste realmente o grande Amor da minha Vida... Grrr Não gosto nada de dizer estas coisas!!

3 comentários:

  1. ui... pois isto é assim, apanhamos um golpe, faz ferida, cicatriza mas, fica a marca...
    e essa cicatriz faz-nos recordar tudo isso mas... depois do creme gordo e do protector solar, há que seguir em frente...

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé