quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O Amor...


Muito se fala sobre esse Nobre Senhor... Eu, continuo céptica, muito céptica em relação a Ele!! Acredito que Ele exista porque os meus pais, os meus avós e muitos outros casais me fazem acreditar nele... Mas desses Amores, muito haveria a dizer!! Não sei é se me acredito no Amor que hoje em dia se sente. É muito provável que não me acredite, por um ou outro motivo que Ele me foi dando ao longo dos anos. Mas isso, são contas de outro rosário... Durante algum tempo, tive medo de não Amar e não ter, alguém que me pudesse retribuir esse Amor... Tive medo, de me tornar um cubo de gelo!! Hoje, não tenho... O que tiver de ser, será!! Por enquanto Amo-me a mim, com toda a minha força... Sempre Amei, se bem que houve uma época, não muito distante em que esse Amor desapareceu um pouco!! Mas, nesta vida tudo passa... Não há nada que não tenha a sua resolução, só precisamos de dar tempo, ao tempo!! Eu dei esse tempo e tudo voltou ao normal... O Amor por outrem, isso é que não existe!! Mas não é nada que me faça, preocupar muito. Tirando o Amor que sinto pelos meus familiares e amigos, claro... Mas esse Amor, não é aquele que nos põe a cabeça a andar roda, que nos faz sentir borboletas no estômago entre muitas outras sensações!! Esse Amor, não existe em mim... Preciso de tempo, espaço e principalmente confiança... Não ponho a hipótese de Amar de lado!! Mas por enquanto não... Quero ter a minha vida e o Meu Amor!! Quero ser Eu com todas as letras... Quero Paz e principalmente Alegria!!
#Bem... Esta imagem não será a apropriada!! Este filme, mostra que no/pelo Amor, tudo é realmente possível.#

4 comentários:

  1. Eu ACREDITO profundamente que mereço amar e ser amada.

    ResponderEliminar
  2. Eu também dizia o mesmo q tu..mas quando acontece e encontramos "aquele", existe sim!!!!!!....Falo por mim, mas é preciso saber construí-lo todos os dias, alimentá-lo, (eu sei q é foleiro dizer isto, mas é o mesmo q cuidar de um jardim), senão desaparece ;)

    ResponderEliminar
  3. eu acredito no pai natal.
    o coelho da pascoa não conheço.
    mas o amor...
    o amor é como o natal.

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé