quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O Rescaldo!!


A Vida, é tramada... Dá voltas e voltinhas, o que hoje é amanha deixa de ser!! O que já foi, pode muito bem voltar a ser... A Vida, gosta é de nos pregar partidas!! Por vezes más, outras vezes pensamos nós que são más e são o contrario!! A Vida por vezes, não é nossa Amiga, mas ás vezes é a nossa grande aliada... Enfim!! Tudo isto para dizer que, em um ano a Vida foi minha inimiga e a minha maior aliada!! Á um ano atrás terminara o que durou, um ano e meio... Um ano e meio, de muito Amor, de muita vontade viver!! De muitos momentos bons e outros maus, muito maus... A Vida tramou-me pensei eu!! Mas hoje, sei que a Vida, foi a minha maior aliada... Deu-me uma oportunidade de mudar!! Inicialmente, não a quis agarrar... Chorei, chorei, chorei!! Fiz tudo para voltar ao que tinha... Arrastei-me por aí!! Até que, se fez luz... Fez-se luz e deixei tudo para trás!! Agarrei a oportunidade e continuo a agarrar... Foi um ano de mudanças e muitas, custaram mas passaram... Perdi Amigos (pensava eu que os eram), reaprendi a ser solteira e Feliz entre muitos outros pequenos pormenores!! Se me arrependo?! Neste momento, não me arrependo nada... Mas durante muito tempo arrependi, pedi para voltar atrás, pensei que a culpa era minha!! Enfim... Hoje não me arrependo, pois ganhei mais do que aquilo que perdi!! Ganhei Vida, ganhei Felicidade, voltei a ter Amigos, recuperei Amizades quase perdidas... E principalmente, voltei a ser eu... Voltei a ser o que sempre quis ser!! Foi um ano a cair e a levantar-me... Mas ao fim deste ano, valeu a pena as vezes, que a custo me levantei e andei em frente!! Foi preciso, muitas vezes andar para trás, para poder seguir em frente... Dar passos pequenos!! Enfim, foi um ano de recuperação... Hoje, sou eu!! Com os meus defeitos, com as minhas virtudes mas sou eu... Sou a Bailarina... Sou Feliz e gosto, gosto muito!!


#Hoje, não sei porquê mas apeteceu-me escrever sobre isto... Ás vezes apetece-me soltar um bocadinho!! São vidas... 8)#

9 comentários:

  1. É sempre assim, a vida acontece e podemos não perceber o porquê, podemos/devemos exagerar nas emoções ficar muito tristes ou muito felizes...depois as coisas mudam e no fim estamos mais crescidas, estamos maiores...

    No fundo o que importa é que sejas inteiramente a Bailarina em cada momento :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. *Mokas levanta-se e aplaude
    *utilizadores olham confusos
    *Mokas volta a sentar-se e tenta agir sobriamente

    É bom chegar a esse ponto =D
    Felicidades!!!!

    ResponderEliminar
  3. Voltaste a ser a minha bailarina, aquela que anda sempre com um sorriso enorme e tem uma vontade enorme de viver.! É bom ver-te assim. ;)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. sim... voltaste a ser a mema chata e mimada e afins!!! LOL!!! Sabes que fico muito Feliz por te ter de volta... e digamos que o que tinhas à uma no atrás não era vida ... era uma tortura...e eu sinto mal pos não ter visto bem, o que sempre achei que iaria acontecer... mas já passou!!!


    * beijocas

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que assim é, doutra forma era uma seca!!

    Um beijinho
    Eduarda
    made in ♥ love

    ResponderEliminar
  6. e assim é que é. és um exemplo para muitos. a vida não acaba, há que saber vive-la :)
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  7. Seja lá o que tenha acontecido o que interessa é que agora estás bem e tens clareza para ver tudo o que se passou e as coisas boas e menos boas disso. Continuação de dias bons ;)****

    ResponderEliminar
  8. Acho que te podes orgulhar de tudo isso que conseguiste reconquistar e reconstruir. É bom sentirmos que conseguimos dar a volta por cima.

    Beijinhos,
    Coração de Papel

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé