quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Juntos ou Separados?!



Isto anda tudo tolinho... Na minha forma de ver, claro!! Ontem e hoje, na televisão enquanto fazia um zaping deparei-me com um debate entre alguns conhecidos, se os casais deveriam dormir juntos, ou separados!! Isto despertou algum interesse em mim, por achar um tanto ao quanto ridículo... Ora pois, se nos juntamos a alguém é porque queremos partilhar tudo com esse alguém!! Mas isto, digo eu com os nervos... Vamos lá ver as coisas... Eu gosto muito de dormir sozinha, de ter o meu espaço, de me escarrapachar para o lado que quiser sem me preocupar com ninguém... Mas, quando tinha o meu mais que tudo e cara metade, gostava bem de dormir encostadinha a ele e nunca pensei, em dormir-mos separados por algum momento!! Eu sei, em noites quentes de verão é bom dormir sozinho, mas em noites frias de inverno, é óptimo ter quem nos aqueça os pezinhos... Tão bom que é dormir, com o nosso Amor!! Agarradinhos, muito juntinhos, com o corpo moldado ao dele seja verão, seja inverno, seja a estação que for... Só é preciso um motivo, por pequeno que seja, para nos colarmos ao nosso mais que tudo e cara metade!! Mas parece que na televisão, não é assim... Ai e tal é mais saudável dormir separados, é mais confortável dormir sozinho!! Temos que zelar pelo nosso descanso e tal e coisa... E estão é todos tolos!! Enfim, para mim isso são tudo balelas... Como quem diz, é só para inglês ver... Meus amigos, para mim se estamos com alguém é porque um dia vamos partilhar tudo com ele, principalmente a cama!! O leito do Amor, o lugar onde os corpos se unem, onde os pensamentos se cruzam... Podem dizer, que eu vivo no mundo, dos sonhos encantados e tal e coisa, mas para mim não faz qualquer sentido não partilhar o leito com o mais que tudo e cara metade!! Hoje em dia até já existem camas largueironas em que se pode dormir mais a vontade... Mas, mesmo que seja apertadinha dá a mesma!! O que importa não é mesmo o Amor?! E se num coração, que é tão pequenino pode caber muito Amor, porque é que numa cama, mesmo que seja pequena não podem caber dois corpos, cheios de Amor um pelo outro?! Xiça... Já estou a ficar muito lamechas!! Até vou parar por aqui... Mas por favor, façam-me o favor de dormir juntinhos, agarradinho e com muito Amor!!

#Sabem que mais, eu dava era tudo para dormir agarradinha a veterinário... Nem que fosse numa daquelas jaulinhas, onde se deixam os animais!! Ai o que eu digo... Hoje vou ver, se o vejo mais uma vez!! Mas desta nem o queria muito ver... O meu Chico piorou, acho que a vida dele está por um fio... Ontem já chorei muito!! Ele já é família... E não me digam que, eu não sei o que digo!! Sei... Uma pessoa apega-se muito aos animais e depois sofre!! Enfim...#

5 comentários:

  1. yah vi essa cena de manhã...
    acho que vou começar a entregar inquéritos às candidatas... antes sequer de pensar em qualquer outra coisa.

    ResponderEliminar
  2. Pois, não sei se faz muito sentido. Mas cada um é que sabe.

    ResponderEliminar
  3. Eu cá também sou fã de dormir agarradinha!!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Também já tinha lido num jornal a semana passada! Para mim é agarradinha que se dorme. Nada melhor que uma boa companhia :)

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé