terça-feira, 15 de setembro de 2009

Indecisa Eu...


Eu realmente tenho, que começar a dar razão aos Homens!! Pois, quem é que nos entende... Ás vezes não ha paciencia para nós!! Ora queremos, ora não queremos... Enfim, somos um problema assumido!! Eu por exemplo, estou aqui remoídinha... Ora porque se fazem, nós não queremos que Eles façam, se não fazem queremos que façam!! Quem é que nos quer... Ora que aqui a menina pediu encarecidamente ao Peter Pan, para não passar a vida a entupi-la de mensagens... Na realidade, já me estavam a chatear as constantes mensagens!! Ora agora vou aqui, ora agora vou ali, ora agora vou fazer xixi, ora agora anda cá, ora agora vou aí!! Ora agora que já se estava o caldo a entornar ,em apenas umas horas... Eu lá fui sincera e lá lhe disse, para ver se me dava descanso!! Bem, não foi por estas palavras, mas por outras mais simpáticas... E não é que Ele nem Xus nem Mus!! É que não diz nadinha... E é que aqui a menina já está passadinha!! Eu não queria ser entupida de mensagens, mas assim uma de vez em quando era bom... Assim, a atirar para o óptimo!! E de quem é a culpa de tudo isto?! Minha... E da minha indecisão!! Estou aqui perdidinha, mas também não vai ser aqui a menina a mandar mensagens... Ai não, não!! Se calhar chego a conclusão, que queria continuar agarradita ao telemóvel a responder ás mensagens e a pregar, para Ele parar... É que assim não gosto nada!! Indecisa Eu... 8)


Peter Pan é favor, mandar uma mensagem a Bailarina!!

6 comentários:

  1. um certo equilibrium e tal...
    confesso que não me consigo controlar mto... principalmente quando o factor distancia está envolvido... ou o factor "entropia".
    mas são só os primeiros tempos... onde tudo é assim explosivo e extremamente volátil

    ResponderEliminar
  2. E quem é ele?! Será que é quem eu estou a pensar? Seriam essas as tais novidades?! Ai Tsildi Maria, o que andas a aprontar desta vez?! 8)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Last Angel... quem é que haveria de ser?

    Tu Bailarina andas doida... eu nem vou dizer aqui as cenas que fizeste por ausa de tanta sms no sábado ao jantar.... enfim, vai-te tratar!!!!ah???? boa ideia, não?

    ResponderEliminar
  4. Há os desligados e há os melgas... E os meio termos, não?? E depois é a tal coisa, se é em demasia enjoa, se não manda memso nada, palavra d'honra!!

    Rapazinho... Uns miminhos de vez enquando ao dia fazem muito bem (e sabem-nos muito bem)! Por isso controla lá o ... Sim... Deixa a moça respirar, no minimo!! ;)

    Beijitos ;)***

    ResponderEliminar
  5. Ah pois e quem nos entende?? Mas realmente ele ou é 8 ou 80... assim também não.

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé