sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Essa Mania de Coisar!!

Eu coiso, tu coisas, ele coisa, nós coisamos, vós coisas, eles coisam... Um dia ainda coisarei!! Se ainda não coisaram um dia, ainda vão coisar!! Não estão a perceber nada desta coisa... Pois eu sei!! 8) Mas é que não percebo esta coisa, do coisa... 8) É que andamos sempre com o coiso na boca!! E não digam que não é verdade... Ela é quando não sabemos o nome de alguma coisa, ela é quando não sabemos bem o que queremos!! Enfim... O coisa adapta-se a todas as coisas!! Até podemos chamar coisa a uma pessoa!! Sim sim... A T. ontem tratou a C. por coisa!! Nem parece dela... Tudo bem, que o nome dela começa em C e acaba em A, mas não é CoisA... Mas não é só a T. a usar esta expressão!! Toda a gente usa... Eu os últimos tempos até ando mais atenta a esta coisa do coisar... É que encaixa mesmo bem em tudo!! Eles vão á coisa, eles pedem a coisa, eles puxam a coisa, eles amam aquela coisa, eles bebem uma coisa... Enfim!! Eles, eu e toda a gente só sabemos coisar... Na realidade coisando é que a gente se vai entendendo!! Não gosto muito desta coisa do coisar... Parece-me mal!! Mas contra mim falo que eu muitas vezes também coiso e digo coiso!! Olha fica sempre bem coisar... Mas há lá coisas e coisas!! há coisas, em que coisa até coisa... Há outra coisa que o coisa e mesmo coisa!! Há coisas, que não se pode sequer sonhar, em tratar por coisas, muito menos por coisinhas.!! Mas... Já dizia o outro... É lá que eles coiso...mergulhão!! 8)

7 comentários:

  1. Há muito tempo que não me coisava tanto com um coiso!! Ahahahah!! Trdução: "Há muito tempo que nao me ria tanto com um post!!"

    Há lá coisas do diabo!! LOLLL!!

    ;)***

    ResponderEliminar
  2. Ahaha tens toda a razão :)
    É so ...coiso...
    Bjs:) Vicky

    ResponderEliminar
  3. Olha que esta coisa ficou engraçada! quase que digo que tens jeito para a coisa! Enfim, isto é lá com cada coisa! LOL

    * beijocas na coisa (na carinha!!!... não te iludas!AHAHA)

    ResponderEliminar
  4. LOL. por acaso é uma das palavras que usualmente não digo..=P

    ResponderEliminar
  5. que coisa estranha...
    e não é que essa coisa da coisa encaixar em tudo é mesmo verdade?
    que coisa...

    ResponderEliminar
  6. Sim, isso da coisa e do coiso é mt frequente LOL

    :D

    *

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé