sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Chorei baba e ranho!!


É verdade!! Não imaginam o que chorei, naquele consultório veterinário... Não por causa do meu Chico, mas porque não era o MEU VETERINÁRIO, que lá estava!! Eu chorei, eu berrei, eu atirei-me para o chão como uma criança... Eu fiz tudo e mais alguma coisa e nada!! Nadinha de nada... O menino bonito, não apareceu!! Isso não se faz a uma mulher que quase se apaixonou a primeira vista... Ho Meu Deus!! Fiquei assim com o coraçãozinho, muito pequenino... E eu que até decidi não ir fardada, para o Exmo poder apreciar bem, o tamanho da minha beleza!! Só me faltava mesmo a maquilhagem... E nem assim o menino veio!! Quando o vir, vou-lhe saltar ao pescoço, para não ser a outro lado... Estou mesmo doente!! Será que se eu olhar para ele com cara de cachorrinha abandonada, ele coisa...pisca-me o olho?! Será que ele fica a gostar de mim? Segunda feira, vou optar por fazer assim uma carinha, de menininha (que não sou)! Sim, porque segunda feira, estou lá batidinha levar o meu Chico... Esteja ou não esteja melhor, vai lá!! E eu também lá vou... 8) Espero é não sofrer mais nenhuma desilusão!! Pois se eu entro lá e não dou de caras com Ele, nunca mais o perdoo... Fica sem hipóteses nenhumas de me conhecer melhor e quem sabe, se apaixonar loucamente por mim e me levar, ao altar!! Ai que eu estou mesmo mal... Até já falo em altar!! Ai ai ai... Vou mas é dormir, que o meu mal é sono!! E sonhar com o meu Príncipe Encantado que pode muito bem, vir montado num qualquer animal... 8)


Entretanto o meu Chico parece, que já está melhor!! Ontem já queria morder o Veterinário... Ainda não há exames conclusivos, mas a minha avó diz que é Gripe A... Sim, sim!! Ela disse mesmo isso... É cada palhaçada lá por casa!! 8)

7 comentários:

  1. leva o gato da vizinha lol para ver se ainda lá está

    ResponderEliminar
  2. Vai dormir vai, que o teu mal é mesmo o sono... e o meu também 8)...

    ResponderEliminar
  3. bem.. ele tem de entrar e sair do consultório...
    Faz um mapa da rotina do gajo e provoca um encontro acidental
    ou pega-lhe fogo ao consultório e vai salvá-lo!
    =D

    ResponderEliminar
  4. Se calhar ele só trabalha lá determinados dias da semana!

    ResponderEliminar
  5. Ò rapariga tu andas perdida.. será por causa da conversa que tiveste com as tuas amigas no estacionamento do shoping??? LOL


    * beijocas

    ResponderEliminar
  6. Ola...

    venho aqui responder ao teu comentario. Faço-te uma bailarina com todo o gosto.

    Manda-me um mail para aformigatemcatarro@gmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Estou totalmente solidária contigo! É motivo para muito choro...e para voltar mais e mais ao Veterinário;)


    Beijos

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé